Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
a-feira-de-estagios-nube-2022-esta-confirmada

A Feira de Estágios Nube 2022 está confirmada!  

Notícia | 17/03/2022

Laura Pereira

A Feira de Estágios Nube de 2022 está confirmada! Nos dias 30 e 31 de agosto e também 1º de setembro, você pode concorrer a diversos prêmios enquanto aprende mais com palestras e workshops, para entender tudo sobre a dimensão corporativa, com muitas dicas e sugestões de diversos especialistas. Sem contar no oferecimento de inúmeras vagas de estágio e vários certificados de horas complementares, para terminar o evento ainda mais próximo do sucesso! O melhor: tudo 100% on-line e gratuito! Quer saber mais? Então, fique ligado! 

Como foi a Feira de Estágios Nube de 2021? 

Em 2021, dezenas de empresas confirmaram presença. Nomes gigantes, como SBT, Sodexo, Lenovo, Natura e muitos outros trouxeram oportunidades para os estudantes. Juntamente das marcas, seus executivos participaram dos painéis oferecendo sugestões, aprendizados e muito conhecimento para os inscritos. Neste ano, não será diferente, estamos preparando os temas mais assertivos e teremos convidados muito especiais. 

Conheça o Nube Talks!

Em sua programação, é possível destacar o Nube Talks, no qual especialistas conversam rapidamente sobre assuntos específicos, recomendando estratégias e dando conselhos. Um exemplo muito acessado de 2021, foi o #postei - como usar as redes sociais -, ministrado pela Profa. Dra. Alessandra Marassi, coordenadora dos cursos de Relações Públicas e Multimídia da FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação).

A professora trouxe o alerta sobre como estamos utilizando as mídias, também acerca de sua importância, isso tudo levando em conta o quanto significa para o nosso marketing pessoal. Consoante a Alessandra, “empresas e recrutadores vão, possivelmente, visitar as suas redes sociais para conhecer você um pouco mais. Para quem busca uma colocação, essa imagem precisa ter um viés mais profissional”, ressalta. Ficou interessado? Clique aqui! 

Também tivemos painéis cheios de conteúdo! 

Ademais, os painéis apresentaram temas como: somos profissionais do futuro? Com experts de diferentes segmentos, entre eles Guilherme Lopes, community leader e learning village, Ana Claudia Plihal, head do LinkedIn Brasil, Gianfranco Pisaneschi, diretor geral no Instituto Europeo di Design (IED Brasil) e Bia Nóbrega, superintendente executiva de gente, gestão e experiência do cliente no Banco Digio. Além disso, o presidente do Nube, Seme Arone Junior, conduziu o bate papo, recebendo as perguntas da audiência.

Trazendo um pouco mais sobre essa conversa, a head do LinkedIn Brasil destacou pontos fundamentais para quem quer ingressar no mundo corporativo. “O profissional do futuro começa sendo digital e é preciso nos mantermos como um eterno aprendiz, essas são as principais dicas. Encontrar a solução para um problema do seu cliente e estar disposto a aprender nesse processo, é extremamente importante”, afirma Ana Claudia. Está curioso para saber mais sobre esse conteúdo? Assista aqui! 

Aprenda com o Nube Labs!

Quanto ao Nube Labs, já conhece? São laboratórios para ensinar você a melhorar alguma competência. Inclusive, na Feira de Estágios de 2021, te explicamos como montar um CV de sucesso, com orientações fáceis, para descomplicar esse processo enquanto o torna efetivo. “Outro exemplo: informações como RG e CPF, coloco no meu currículo? Não, pessoal! Lembrando: a gente não sabe na mão de quem esse documento extremamente valioso pode cair, então, é melhor evitar”, explicou Everton Machado, em sua apresentação. 

Saúde em primeiro lugar: faça meditação conosco! 

Ainda, tivemos os momentos de meditação, no qual o bem-estar é colocado como prioridade. Orientados por Rafa Gomes, pudemos explorar mais sobre mindfulness, gentileza e princípios para a redução do estresse a partir dessa prática. Pontos essenciais para quem quer permanecer um profissional ativo concomitantemente com a saúde em dia. Quer relaxar um pouco? Descanse aqui! 

Por fim, a programação completa da Feira de Estágios 2021 você pode acessar aqui! 

Você não perde por esperar a Feira de Estágios Nube 2022!

Lembrando: para este ano, estamos preparando ainda mais novidades, integradas no mercado de trabalho e com participações exclusivas. Assim, você consegue explorar um pouco mais do mundo empresarial enquanto se diverte, concorre a prêmios sorteados durante os dias do evento e também entra em contato com muitas possibilidades de estágio e aprendizagem. 

Curtiu? Então, fique atento para as próximas atualizações! Em breve, o site de inscrição estará disponível e você poderá garantir a sua participação gratuitamente! Até lá!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete