Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
hoje-e-dia-de-concursos-para-voce

Hoje é dia de concursos para você! 

Notícia | 06/03/2022

Rodrigo Barreto

Como você já sabe, domingo é dia do Nube trazer os melhores concursos pelo mundo. Os prêmios são incríveis e as competições mais ainda! Tem oportunidade para quem gosta de escrever, atuar, tirar fotos e ama matemática. Além disso, você coloca o seu talento para fora, é visto pelos profissionais da área e ainda é recompensado por isso. Não dá para perder!

Até 10 de março - V Concurso Literário do Parque

A prefeitura de São João Marcos - RJ premiará autores de obras ficcionais explorando o papel da antiga cidade e dos marcossenses no acontecimento ocorrido em 7 de setembro de 1822. Podem participar residentes no estado do Rio de Janeiro e maiores de 18 anos. Cada concorrente poderá enviar até duas obras literárias, inéditas e autorais. Os cachês-prêmios para os vencedores serão divididos da seguinte forma: mil reais para o primeiro lugar, 700 reais para o segundo e 500 reais para o terceiro. Não fique de fora!

Até 11 de março - Prêmio Pernalonga de Teatro

Pessoas físicas, jurídicas e coletivos sem constituição jurídica podem realizar a inscrição para o concurso. O objetivo é reconhecer, valorizar e incentivar artistas pernambucanos por suas trajetórias, contemplando suas iniciativas diversas e seus espetáculos teatrais de livre temática. A competição é estruturada em seis categorias: Iniciativa, Espetáculo Adulto, Espetáculo para a Infância, Espetáculo Solo, Artista e Coletivo. As premiações somam um total de 96 mil reais. Venha conferir!

Até 11 de março - Concurso Nacional de Literatura João-de-Barro

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), organiza um dos mais tradicionais prêmios literários do país: o “Concurso Nacional de Literatura João-de-Barro - Literatura para Crianças e Jovens”. O objetivo é o fomento da produção nacional em literatura infantil e juvenil, com a premiação de duas obras inéditas escritas em língua portuguesa, nas categorias Texto Literário e Livro Ilustrado. O trabalho vencedor em cada modalidade receberá um prêmio no valor de 25 mil reais. Podem participar do certame pessoas físicas brasileiras, natas ou naturalizadas, além de estrangeiros residentes no país. Participe!

Até 14 de março - XI Prêmio de Fotografia-Ciência & Arte

O concurso é realizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e premiará estudantes de graduação e pós-graduação, graduados ou pós-graduados, docentes e pesquisadores. A disputa é dividida em duas categorias e os melhores colocados em cada uma delas recebem: 8 mil reais para o primeiro colocado, 5 mil reais para o segundo e 2 mil reais para o terceiro. Aproveite!

Até 17 de março - Concurso de Fotografia CIALP

Organizado pelo Conselho Internacional dos Arquitetos de Língua Portuguesa (CIALP), de Portugal, este concurso desafia todos os arquitetos e estudantes de arquitetura a enviarem imagens com o tema “Ser Sustentável no Espaço Lusófono”. As inscrições são feitas on-line e o vencedor de cada uma das duas categorias receberá 400 euros em dinheiro. Veja aqui!

Até 17 de março - 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

A Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) organiza a competição destinada a alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e aos alunos do ensino médio, de escolas públicas municipais, estaduais, federais e privadas (sob pagamento de inscrição), bem como aos respectivos professores, colégios e secretarias de educação, todos localizados no território brasileiro. Os vencedores receberão medalhas e certificados em uma cerimônia oficial e poderão participar do Programa de Iniciação Científica Júnior. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Então faça a sua inscrição e bote a mão na massa. Chegou a hora de mostrar o seu talento para o mundo!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete