Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-dar-um-up-na-sua-vida-profissional-entao-confira

Quer dar um “up” na sua vida profissional? Então, confira!  

Notícia | 16/02/2022

Laura Pereira

Conseguir um estágio é o sonho de muitos estudantes. A ideia é se desenvolver baseado no seu plano de carreira, conquistar novas possibilidades e ser efetivado. Com a pandemia, as esperanças foram abaladas e a necessidade de novas ferramentas se tornou latente. Agora, com o mercado mais otimista, há oportunidades para todos, em qualquer canto do Brasil! Nesse sentido, o Nube preparou uma lista de vantagens para você!  

Um recado: eu Só Vi Vantagens! 

Neste mês, o Nube lançou uma campanha cheia de benefícios, visando oferecer mais chances para os alunos do país. Com a nova Temporada de Estágios em vigor, são diversas perspectivas de crescimento profissional, para todos os segmentos. Segundo os dados, são mais de 50 mil vagas abertas apenas neste primeiro trimestre de 2022, contando ensino médio, técnico e superior. Com certeza, o seu ingresso no mundo corporativo está aí e podemos te ajudar! 

Com a chegada da Covid-19, muitas empresas precisaram adaptar suas funcionalidades e novos recursos se tornaram imprescindíveis. Nessa realidade, a iniciativa do Nube também quer tornar o seu home office mais confortável. Por isso, foi escolhido a dedo um catálogo de prêmios para os dez primeiros colocados, seguindo o TOP TEN engajamento. Ficou curioso para saber quais itens estão disponíveis para você? Confira!

1º lugar:

- 1 Kindle

- 1 Alexa

- 1 Smartphone

- 1 Notebook

2º ao 5º lugar: 

- 1 Kindle

- 1 Alexa

- 1 Smartphone 

6º ao 10º lugar: 

- 1 Kindle

- 1 Alexa

Além disso, também terão seis sorteios bônus, três caixinhas de som JBL e três Airdots, para todos os participantes. Ou seja, todo mundo pode ganhar! Conforme Alicia Andrade dos Santos, executiva de relacionamento do Nube, “os prêmios vão ajudar muito, tanto para os alunos em busca de estágio, quanto para as pessoas já inseridas no mercado”. Quer entender como participar e dar um “up” na sua vida profissional? Te explicamos! 

Como participar da campanha e ganhar todos os prêmios? 

Segundo Camila Garcia Pimentel, gerente de relacionamento com instituições de ensino do Nube, é muito simples! “O estudante precisa estar cadastrado no site e indicar amigos, igualmente discentes, para se inscreverem também.” Logo, quanto mais colegas você chamar, maiores chances de ir crescendo na posição de recompensas. 

“Para as indicações serem contabilizadas, os registros precisam ser feitos por meio de um link partilhado pelo usuário, gerado na aba Nube - Campanhas, dentro do próprio login”, destaca Camila. Ou seja, todas as recomendações realizadas pelo hyperlink dividido com a galera, serão calculadas para você! Assim, seu posicionamento no ranking vai aumentando e o primeiro lugar se torna ainda mais palpável. 

Ademais, todos podem colaborar com a campanha, inclusive professores, coordenadores, instituições de ensino e corporações. A ideia é facilitar o ingresso no mercado de trabalho para os educandos da nação, tornando as oportunidades de estágio mais acessíveis. Ao serem compartilhadas, elas chegam para mais pessoas. “Só tem vantagens”, finaliza Camila. 

Enfim, após o sucesso com o seu cadastramento, a guinada empresarial está gradativamente mais perto e, dessa vez, cheia de benefícios. “Coloque todos os dados de forma correta”, alerta Alicia. Com isso, a gerente de relacionamento dá uma dica de ouro. “Analise bem a vaga, veja se é realmente do seu interesse. Leia com cuidado as etapas do processo seletivo, como datas, horários, procedimentos, para não perder nada”.

Além do mais, não se esqueça: “hoje, a maioria das organizações pedem um vídeo de apresentação, não deixe de gravar, é muito importante para a sua aprovação”. Atualmente, é essencial saber se comunicar frente a uma tela, por isso, esse ponto é vital. “Aproveite os cursos on-line e gratuitos do Nube, eles podem te ajudar a se preparar para o grande momento”, recomenda Camila. 

Por fim, acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e se atentar aos passos da campanha, para concorrer aos diversos prêmios disponibilizados pelo Nube. Vale ressaltar: “quanto mais indicações, mais chances de ganhar”, relembra Alicia. Por isso, corra para enviar o seu link para o seu amigo e conte conosco para um 2022 mais próspero! Clique aqui para acessar a campanha!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete