Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
venha-passear-com-o-nube

Venha passear com o Nube!  

Notícia | 12/02/2022

Laura Pereira

Para esta semana, venha passear com o Nube por São Paulo! Preparamos indicações de oportunidades pela cidade, assim, você pode explorar diversas exposições artísticas e aprender bastante enquanto se diverte. Se está na metrópole mais populosa do Brasil, não perca essa oportunidade. Prepare sua máscara e confira as nossas sugestões! Vamos lá?

  • Arquitetura Modernista de São Bernardo do Campo | Pinacoteca de São Bernardo

A Pinacoteca de São Bernardo, em São Paulo, está com a exposição “Arquitetura Modernista de São Bernardo do Campo”, em cartaz até o dia seis de maio, para visitas presenciais totalmente gratuitas. A ideia é resgatar obras institucionais encomendadas pela prefeitura da cidade, entre as décadas de 1960 e 1970. Por meio da releitura dos documentos originais, foi possível reproduzir projetos icônicos da arquitetura paulistana. Expostos por intermédio de projeções pictóricas, permitem uma visualização tridimensional das formas internas e externas, assim como a compreensão do patrimônio. 

  • Expedições Modernistas | Theatro Municipal

Essa é uma recomendação mais imediata, afinal, as “Expedições Modernistas”, organizadas pelo Theatro Municipal de São Paulo, têm seu início às 10h e às 13h de hoje. Dentro das comemorações do centenário da Semana de Arte Moderna, foram programados dois roteiros inspirados na Missão de Pesquisas de Mário de Andrade. O principal objetivo é estimular a experimentação artística e poética, o convívio e a cidadania cultural, ampliando as possibilidades de ocupar a cidade. O passeio é presencial e promete ser inesquecível. Para saber mais, clique aqui! 

  • Arqueologia Amorosa de São Paulo | Museu Afro Brasil 

O Museu Afro Brasil expõe a mostra “Arqueologia Amorosa de São Paulo” até o dia 30 de junho. A exposição vasculha a memória da capital paulista, falando dos muitos aspectos artísticos, sociais, culturais e diversas perspectivas da grande metrópole, por meio de fotos, manuscritos, objetos, fotografias e design de renomados autores, como Lina Bo Bardi, Geraldo de Barros, Zanini Caldas, dentre outros. São inúmeras oportunidades para conhecer os muitos aspectos do município mais populoso do hemisfério sul. Agende sua entrada aqui! 

  • 10ª Mostra SP de Fotografia | ZIV Gallery 

Com o início no aniversário de São Paulo (25/01), a ZIV Gallery traz a 10ª Mostra SP de Fotografia até dia 26 de fevereiro, com lançamento dos catálogos impressos sobre o evento, o qual possui o tema “Amazônia Viva”. A curadoria recebeu fotógrafos e profissionais de comunicação e arte no ZIV Café, como o célebre viajante Araquém Alcântara. Com exposições em muros, galerias, lojas e restaurantes da Vila Madalena, os trabalhos se concentram principalmente nas ruas, ressignificando o espaço urbano.

  • Padre Jesuíno do Monte Carmelo aos Olhos de Mário de Andrade | Museu Afro Brasil 

A exibição “Padre Jesuíno do Monte Carmelo aos Olhos de Mário de Andrade” em homenagem ao poeta e exposta pelo Museu Afro Brasil, está aberta para visitas até dia 30 de junho, de forma gratuita. A mostra traz grandes pinturas proveniente das igrejas das cidades de Itu e São Paulo, onde o padre exerceu seu ofício de pintor, músico e compositor. São 27 obras de grandes dimensões e muitas delas mostradas pela primeira vez! 

Curtiu os temas? Ficou com vontade de conhecer alguma dessas indicações? São Paulo está cheio de possibilidades e semanalmente trazemos algumas para você! Além disso, também compartilhamos cursos e concursos, para você aplicar todo esse conhecimento. Por fim, não se esqueça: conte sempre com o Nube para alcançar o sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete