Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
a-campanha-so-vi-vantagens-esta-de-volta-mas-com-um-upgrade

A campanha Só Vi Vantagens está de volta, mas com um upgrade! 

Notícia | 07/02/2022

Giovanna Cavalli

Conquistar uma vaga de estágio ou aprendizagem nunca foi tão difícil como diante de uma conjuntura impactada pela pandemia. Concorda? Nessa ocasião vale tudo para tentar se inserir no meio corporativo: cursos, treinamentos e muito networking. Por isso, o Nube traz a 2ª edição da campanha Só Vi Vantagens, dessa vez, com muito mais benefícios. Saiba mais!

Objetivo

Para a gerente de consultoria, Raquel Richter, o foco é incentivar e levar oportunidades de estágio e aprendizagem para mais estudantes. Essa é uma missão da sociedade, por isso, nessa ocasião, todos podem participar e ganhar. “O país melhora quando as pessoas possuem acesso à educação e ao universo empresarial. Temos orgulho de intermediar isso e queremos mais jovens se beneficiando com as vagas”, explica.

A ação tem início hoje e vai até 18 de março, sexta-feira, e os ganhadores serão anunciados no primeiro dia útil seguinte (21), segunda-feira. Isso mesmo, no plural: serão dez vitoriosos. Ou seja, você não pode perder essa chance! Veja só o TOP TEN ENGAJAMENTO:

  • O 1º lugar ganhará um Kindle + Alexa + smartphone + notebook.
  • Da 2ª a 5ª posição o prêmio será um Kindle + Alexa + smartphone
  • Já da 6ª a 10ª será um Kindle + Alexa

Além disso, teremos como bônus seis sorteios entre todos os participantes da campanha. Serão três caixinhas de som JBL e três Airdots.

Como vai funcionar?

Cada um deverá gerar um link - pessoal - no site da campanha e divulgar para o maior número de colegas possível (aptos a realizarem estágio), incentivando-os a fazer o cadastro no Nube por meio do seu link.

Cada inscrição feita pelo seu endereço eletrônico te posicionará no ranking de premiação - Top 10. Ou seja, quem conseguir o maior número de amigos estudantes cadastrados pela sua indicação tem maiores chances de ganhar. Contudo, para isso, o participante e seu parceiro precisam concluir o registro no site - ou seja, ir até o final - para contabilizar as recomendações.

“Para quem já está no mercado, a participação também é um proveito, pois amplia o ciclo virtuoso de ocupar um lugar nas instituições. Afinal, essas pessoas reconhecem o benefício de ter autonomia, oportunidade de se desenvolver e ganhar experiência. As companhias valorizam quem agarra as chances. Além disso, haverão muitos prêmios e quanto mais engajado, maior a possibilidade de ser presenteado”, diz a gerente.

Regras

Para participar, o interessado precisa seguir estas regras:

  • Acessar a página da campanha e gerar seu link;
  • Divulgar o link, como quiser, a fim de atrair cadastros limpos - estudante com escolaridade ativa para estagiar e com o status ativo - para o site do Nube;
  • Só serão considerados os cadastros feitos pelo link.

Informações importantes: para ser considerado no Top 10 é necessário trazer no mínimo 20 cadastros ativos. No fim da campanha, será realizada uma auditoria para garantir a veracidade dos mesmos.

Incentive seus amigos

A estagiária de apoio à consultoria do Nube, Giovanna Oliveira da Silva, está empolgada. “Já comecei a arquitetar várias ideias e até me imaginei com uma super Alexa em casa”, brincou. “Não sou a única, será um grande desafio para todos e eu estou muito ansiosa. Vejo diversos motivos para participar: ganhar ótimos prêmios, representar o Nube nas redes sociais, me divertir e conhecer novas competências”, exaltou.

“Quando estava procurando estágio tinha muitas dúvidas sobre o próprio Nube, como me candidatar às ofertas e ter a chance de conseguir participar de um processo seletivo. Muitos estudantes passam pela mesma situação. Levar essa campanha até eles fará toda a diferença”, finaliza Giovanna.

A empregabilidade da juventude sempre foi um desafio para o país e, por conta da pandemia, essa dificuldade se intensificou. Contudo, com a vacinação acelerada, as contratações estão aumentando. “Estamos com vagas abertas para o Brasil todo e, certamente, uma delas pode mudar a sua vida. Desde o início da Covid-19, aumentaram muito as chances de quem mora em uma pequena cidade do interior do país, estagiar na capital ou grandes metrópoles. O home office quebrou as barreiras geográficas. Só não entra no mercado de trabalho hoje, quem não corre atrás”, complementa Raquel.

Portanto, estamos em busca de novos talentos e contamos com você para ajudar milhares de candidatos. Sua ajuda fará a diferença. Acompanhe nosso blog e as mídias digitais, pois publicamos conteúdos diariamente e temos opiniões de diferentes especialistas. Dessa forma, você se destaca no universo empresarial. Conte com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete