Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
voce-tem-algum-talento-entao-ganhe-premios-com-ele

Você tem algum talento? Então ganhe prêmios com ele! 

Notícia | 06/02/2022

Rodrigo Barreto

O primeiro domingo de fevereiro chegou com tudo! Trouxemos concursos por todo o Brasil, com inscrições gratuitas e prêmios incríveis. Tem oportunidade para quem gosta de filmes, circo, literatura, música e artes visuais. As recompensas variam entre dinheiro, obras publicadas, viagens e muito mais. Chegou sua hora de brilhar. Venha conferir!

Até 10 de fevereiro - 11ª Mostra Ecofalante de Cinema

O evento anual contribui para a difusão de importantes e premiadas obras cinematográficas raras ao público brasileiro. Por meio de filmes e debates, a mostra amplia e enriquece discussões socioambientais envolvendo a nossa sociedade. Neste ano, será no formato híbrido (com exibições presenciais na cidade de São Paulo e on-line). O melhor longa-metragem receberá 15 mil reais em dinheiro e o curta-metragem, 5 mil reais. Participe!

Até 11 de fevereiro - Prêmio Palhaço Cascudo de Incentivo às Artes Circenses

O Governo do Estado de Pernambuco promove o concurso para valorizar e reconhecer as práticas artísticas de criação. Ao todo, serão 30 prêmios de 5 mil reais cada. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas das seguintes áreas de atuação: circos itinerantes, escolas, espaços de formação, companhias, grupos, coletivos, trupes e artistas independentes com as vidas dedicadas às artes circenses. Veja aqui!

Até 11 de fevereiro - Prêmio Sesc de Literatura

O concurso é destinado ao público adulto, para premiar obras inéditas nas categorias conto e romance, em língua portuguesa. Podem participar brasileiros ou estrangeiros residentes no país. Cada candidato pode concorrer com um livro em cada modalidade. Os vencedores assinarão contrato com a editora Record e terão suas obras publicadas. Além disso, receberão passagem aérea e hospedagem para comparecerem à premiação. Venha conferir!

Até 13 de fevereiro - Prêmio Funarj de Música ao Vivo 2022

A participação no concurso é destinada a pessoas físicas e jurídicas com atuação comprovada em projetos artísticos e culturais no âmbito do estado, há no mínimo um ano. As exibições deverão ter entre 60 e 90 minutos de duração. Será obrigatória a realização de uma apresentação em um dos teatros da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro - Funarj. No fim, cada um dos 40 escolhidos receberá 5 mil reais em dinheiro. Aproveite!

Até 14 de fevereiro - Concurso Literário Novos Escritores

É voltado para a produção de contos, recebendo textos de autores residentes no Nordeste com idade entre 18 e 25 anos e sem livros publicados. Os 25 melhores trabalhos farão parte de uma coletânea feita pela editora Massangana e os três primeiros colocados receberão prêmios entre 2 mil e 6 mil reais em dinheiro. As obras possuem temáticas livres. Não fique de fora!

Até 14 de fevereiro - Redação para Jovens Leitores/Escritores

Contemplará alunos de até 15 anos, matriculados no Ensino Fundamental II da rede pública da Região Metropolitana do Recife. Os 25 melhores textos serão publicados em uma coletânea da editora Massangana, além do prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados, entre mil e 3 mil reais. As redações terão como tema “a leitura e a escrita em minha vida”. Não perca!

Até 11 de fevereiro - Seleção de Exposição Badesc

Nesta iniciativa da Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina), podem se candidatar projetos nas diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades. Serão selecionados quatro trabalhos para ocupar o Espaço Fernando Beck, em Florianópolis. Cada um receberá 1.200 reais em dinheiro. Candidate-se!

Gostou das oportunidades de hoje? Fez a inscrição em alguma? Compartilhe com seus familiares e amigos e concorra. Não fique de fora!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete