Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-se-destacar-profissionalmente-no-mercado

Cursos para se destacar profissionalmente no mercado 

Notícia | 05/02/2022

Vinícius Lima

Aprendizado nunca é demais e, a partir desse preceito, precisamos sempre nos atualizar profissionalmente. A cada dia, a realidade do mundo muda e isso impacta diretamente o futuro de cada ocupação. Assim, um profissional preparado deve investir seu tempo livre em cursos para se destacar e permanecer relevante para os recrutadores. Aproveite as indicações do Nube!

Segurança Digital - Cybersecurity Essentials, Cisco

Com o metaverso cada vez mais em alta, o mercado de trabalho ganha novas possibilidades e vagas abertas. Para isso, o candidato precisa ter os conhecimentos necessários sobre esse ambiente cibernético. A ampliação da realidade virtual será a responsável por criar diversas novas profissões para o setor até 2030, como cientista de pesquisa, estrategista, storyteller e especialista em segurança cibernética. “Segurança Digital - Cybersecurity Essentials” é uma capacitação oferecida pela Cisco. Tem carga horária total de 30 horas e traz conceitos básicos sobre controle de proteção para redes, servidores e aplicativos. Aproveite!

Plano de marketing: 9 passos para atrair e cuidar do seu cliente, Omye.Academy

Mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pela Omye.Academy, plataforma com diversos cursos oferecidos por especialistas de mercado nas áreas de Gestão, Negócios, Inovação, Tecnologia, Vendas, Marketing, Comunicação, Finanças e Administração. “Plano de marketing: 9 passos para atrair e cuidar do seu cliente” é voltado para os empreendedores e profissionais com o desejo de aprender a fazer um plano de marketing. Por meio de uma metodologia simples e prática, a especialização mostra um passo a passo para montar um planejamento efetivo e funcional. Para isso, nas 20 horas de aprendizado, os alunos entram em temas e conceitos capazes de ajudar a compreender os principais elementos responsáveis por permear um bom plano de marketing. Para obter mais informações e fazer a inscrição, basta acessar a Omie.Academy.

Mecânica básica de motos, Centro Paula Souza (CPS)

Quem gosta de motocicleta e quer aprender sobre a manutenção e reparos, além da estrutura mecânica desse tipo de veículo, pode participar do treinamento livre on-line gratuito do Centro Paula Souza (CPS). Com duração de 30 horas, a iniciativa está dividida em sete aulas e ensina o funcionamento de itens como embreagem e transmissão, equipamentos de proteção, filtro de ar e combustível, freios, lubrificação, parte elétrica e pneus. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever e começar a estudar na hora desejada, basta acessar o site mooc.cps.sp.gov.br e se cadastrar com login e senha. A abordagem é dinâmica, com vários textos, videoaulas, exercícios e avaliações. Ao final das atividades, os aprovados recebem um certificado de conclusão. 

Passos simples para controlar as suas finanças

O TC é uma plataforma de inteligência do mercado de capitais, análise de dados e também oferece cursos de capacitação para investidores os quais vão desde o nível básico (sobre os primeiros passos dos investimentos e controle de finanças) até o avançado (indicando aplicações mais agressivas e em classes específicas de ativos), passando ainda por como declarar à Receita Federal as operações em renda variável. Além disso,  o portal conta com ferramentas e recursos de suporte, como relatórios, gráficos e análises de empresas listadas, gibis educativos para crianças, campeonatos e torneios de simulação de compra e venda (recomendado para iniciantes em renda variável), eventos, lives e etc. Para acessar, basta realizar um cadastro na web ou aplicativo do TC, disponível na Play Store e Apple Store.

Falar em público: encare esse desafio, Nube

"Falar em Público: Encare esse Desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete