Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
entre-em-fevereiro-como-vencedor

Entre em fevereiro como vencedor 

Notícia | 30/01/2022

Rodrigo Barreto

O primeiro mês de 2022 chega ao fim, mas fevereiro promete! Logo no início já temos oportunidades sensacionais. Tem concurso de ilustração, fotografia, projetos sociais, reportagens jornalísticas, artes cênicas e curta-metragens. Os vencedores podem receber prêmios em dinheiro, exposições pelo mundo, investimento na carreira e muito mais! Venha ver quanta coisa boa separamos para você!

Até 4 de fevereiro - Applied Arts Awards

A competição é um reconhecimento internacional de excelência criativa para trabalhos de ilustração profissionais, pessoais/não publicados e de estudantes. A Applied Arts é a voz líder do Canadá para comunicadores visuais, portanto, ser anunciado como vencedor é uma oportunidade fantástica de promover seu talento. Os vencedores têm suas obras publicadas, um certificado assinado pelo designer Georges Haroutiun e um lindo troféu. Participe!

Até 4 de fevereiro - Belfast Photo Festival

O Belfast Photo Festival, na Irlanda do Norte, está oferecendo aos artistas/fotógrafos a oportunidade de expor seus trabalhos na galeria principal, ao lado de alguns dos maiores nomes da área da fotografia. Além disso, as obras serão levadas em turnê para serem exibidas no Photo Schwiez 2023, em Zurique, na Suíça. O tema é livre e o vencedor receberá 2 mil libras. Veja aqui!

Até 4 de fevereiro - Proteção e segurança dos direitos humanos

O Fundo Brasil de Direitos Humanos, com apoio da Fundação Ford e da Fundação Climate Works/CLUA, convida para a apresentação de propostas de trabalho voltadas para a proteção e segurança integral de defensores de direitos humanos. Serão apoiadas até 20 projetos com 60 mil reais por até 12 meses de duração. Podem participar grupos, coletivos e organizações brasileiras, sem fins lucrativos. Venha conferir!

Até 4 de fevereiro - Direitos e cidadania das pessoas egressas do sistema prisional

O Fundo Brasil de Direitos Humanos e suas parceiras recebem propostas para a garantia dos direitos de pessoas egressas do sistema prisional e para enfrentamento ao encarceramento em massa. Serão apoiados até dez projetos de 50 mil reais na categoria eixo 1 e outros quatro de até 100 mil reais no eixo 2. Todos com até 12 meses de duração. Aproveite!

Até 4 de fevereiro - Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo

Trata-se de uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Paraná - Fiep para valorizar o trabalho da imprensa e seu papel no desenvolvimento do estado. Poderão concorrer materiais jornalísticos relacionados à indústria paranaense. O concurso é dividido nas categorias: jornalismo impresso, Internet, rádio, TV e fotojornalismo. Os três primeiros de cada uma delas receberão prêmios em dinheiro, variando entre 3.500 e 7.500 reais. Além disso, será escolhido o destaque regional para ganhar 4 mil reais. Não perca!

Até 4 de fevereiro - Bolsa Funarte e Aliança Francesa de Residências Artísticas em Artes Cênicas

A Fundação Nacional de Artes - Funarte e a Associação de Cultura Franco-Brasileira - Aliança Francesa do Rio de Janeiro concederão quatro bolsas de apoio financeiro, parcial ou integral, no valor de R$ 26.250,00, a projetos de residências e aperfeiçoamentos em quaisquer áreas das artes cênicas. Eles devem acontecer no Brasil e na França, por artistas solos ou grupos/coletivos brasileiros. Candidate-se!

Até 9 de fevereiro - Paris Short Film Festival

O PSFF 2022 espera exibir uma ampla variedade de gêneros de diretores internacionais e trazer o melhor da nova produção cinematográfica para o público amante do cinema em Paris. O festival de curta-metragens descobre, apoia e desenvolve novos talentos no cinema, fornecendo uma plataforma para cineastas emergentes e estabelecidos de todo o mundo. Os vencedores recebem investimentos para a sequência da carreira. Não fique de fora!

Gostou das oportunidades de hoje? Fez a inscrição em alguma? Compartilhe com seus familiares e amigos e concorra. Não perca a chance de ser um vencedor!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete