Dia de domingo, você já sabe: o Nube traz os melhores concursos para você participar. Nesta semana temos oportunidades para quem faz grafite, escultura, desenho, fotografia, textos, entre outros. Ou seja, para todos os gostos. Então, não perca tempo. Venha concorrer a prêmios maravilhosos!

Até 17 de janeiro - Concurso de Grafite Feminista Mariza Corrêa

O Núcleo de Estudos de Gênero Pagu, da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, selecionará uma proposta de grafite na temática feminista, comentada e justificada. A vencedora receberá 4 mil reais em dinheiro. A arte escolhida estampará algumas das paredes do Núcleo. Veja aqui!

Até 20 de janeiro - Salão Nacional Victor Meirelles

O governo do estado de Santa Catarina realiza o evento para selecionar 25 trabalhos artísticos (desenho, escultura, fotografia, gravura, instalação, objeto, performance, pintura, videoarte, outras mídias contemporâneas e novas tecnologias) para serem expostos no Masc - Museu de Arte de Santa Catarina, em Florianópolis. Podem participar brasileiros ou residentes no país e maiores de 18 anos. Cada um dos escolhidos receberá 7 mil reais em dinheiro. Além disso, as duas melhores obras serão adquiridas por 20 mil reais cada. Venha conferir!

Até 20 de janeiro - É coisa de preto

O concurso recebe inscrições de brasileiros, autodeclarados negros e maiores de 16 anos para enviarem romances em língua portuguesa, de tema livre. Os textos devem ser originais e inéditos. A obra selecionada como vencedora será publicada em formato físico, sendo a editora responsável por todos os custos. O ganhador receberá dez exemplares e 10% do preço de capa dos livros vendidos. Aproveite!

Até 20 de janeiro - In Colors Project

A Lumicroma, de Portugal, lançou a primeira edição deste evento focado no cenário digital, para trabalhos manifestando "arte e reflexão". Podem participar fotógrafos e artistas, reconhecidos e emergentes, profissionais e amadores, de qualquer nacionalidade. O vencedor receberá 3 mil euros em dinheiro. Não perca!

Até 22 de janeiro - Salão Ubatuba de Artes Visuais

A finalidade da exposição é a valorização e difusão de obras de arte, bem como estimular a criação e o intercâmbio artístico-cultural, garantindo o acesso da população à cultura. Artistas de todo o país podem participar com até três obras de diferentes linguagens. Serão conferidos prêmios em dinheiro, no valor total de 11 mil reais, nas categorias Honorífica, Estímulo e Destaque Ubatuba. Candidate-se!

Até 23 de janeiro - Concurso Natal de Vida, Esperança e Dignidade

Vendo o sucesso da decoração do Natal de Vida, Esperança e Dignidade, a diretoria de comunicação da prefeitura de Rio Branco - AC decidiu promover um concurso para premiar as fotos mais bonitas registradas pela população. Para isso, todas as publicações devem ser marcadas com o @prefriobranco. A imagem vencedora receberá mil reais, a segunda 500 reais e a terceira 300 reais. Haverá ainda uma premiação extra de 500 reais para a foto mais curtida no Instagram da prefeitura. Não fique de fora!

Até 26 de janeiro - Editais da Cultura do Espírito Santo

A Secretaria da Cultura - Secult selecionará 414 projetos, divididos em 27 modalidades diferentes e voltados para a produção, difusão e fomento da cultura capixaba. Serão investidos 14 milhões em linhas de projetos, divididas entre os eixos: Patrimônio Cultural, Transversais e Linguagens Artísticas. Entre as novidades, destaca-se cotas territoriais, ações afirmativas para negros e indígenas e inscrições de projetos em áudio e vídeo. Participe!

Muita coisa boa, não é mesmo? Não deixe essas chances escaparem, você pode ser o vencedor de algum desses concursos e ter o seu talento divulgado para o mundo. Se inscreva!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe