Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mais-um-domingo-recheado-de-concursos-para-voce

Mais um domingo recheado de concursos para você 

Notícia | 09/01/2022

Rodrigo Barreto

Você já sabe: domingo é dia do Nube trazer as melhores opções de concursos. Quer fazer cursinho pré-vestibular de graça? Ganhar dinheiro? Aprender sobre tecnologia? Viajar pelos Estados Unidos estudando? Se a resposta for sim para alguma dessas perguntas, você precisa ler esta matéria e realizar a sua inscrição. Então, venha ver!

Até 11 de janeiro - Bolsas de Cursinho pré-vestibular

O Colégio Esquema Único está com inscrições abertas para concorrer às bolsas de estudo para cursinho pré-vestibular. As provas serão realizadas presencialmente, em uma das sedes no estado de São Paulo, nas cidades de Bauru, Marília, Presidente Prudente ou São José do Rio Preto. Os selecionados têm descontos de até 100% sobre a tabela de anuidade de 2022. A avaliação conterá 60 questões de múltipla escolha das áreas de Linguagens e Códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias. Veja aqui!

Até 11 de janeiro - Prêmio Mestre Armojo do Folclore Capixaba

A Secretaria do Estado de Cultura do Espírito Santo tem o objetivo de premiar a atuação dos mestres e grupos das culturas populares e tradicionais. Ou seja, pessoas detentoras de conhecimentos, fazeres e saberes das mais diversas expressões e práticas da cultura popular tradicional, devidamente reconhecidos pelo grupo ou coletivo social. Serão 20 prêmios individuais de 10 mil reais em dinheiro. Venha conferir!

Até 15 de janeiro - Bolsas de estudo Localiza

A iniciativa busca democratizar o acesso à formação de pessoas desenvolvedoras no Brasil. Serão distribuídas 10 mil bolsas gratuitas de programação da linguagem .NET. Para participar, é preciso ter no mínimo 16 anos de idade e não é exigida qualquer experiência na área. Os alunos com mais destaque terão a oportunidade de trabalhar como desenvolvedores no Localiza Labs, laboratório de inovação e ciências de dados da companhia e farão parte de um banco de currículos para futuras contratações. Aproveite!

Até 15 de janeiro - Prémio Literário Fundação Dr. Luís Rainha Correntes D’escritas

O concurso escolhe anualmente uma obra literária inédita (romance, conto ou poesia), em língua portuguesa com a temática da cidade Póvoa de Varzim, em Portugal. O vencedor recebe 2 mil euros, tem seu livro editado e publicado e ganha cem exemplares. Podem participar cidadãos portugueses ou de países de expressão lusitana, como o Brasil. Cada concorrente pode enviar até dois trabalhos. Não fique de fora!

Até 15 de janeiro - Bolsa de Intercâmbio TechGirls

Você é uma menina e sonha seguir carreira nas áreas de ciências e tecnologia? Então o TechGirls é para você! A partir de 2022, o programa vai se expandir, disponibilizando 111 bolsas para jovens mulheres de 36 países, entre eles o Brasil. As selecionadas fazem um intercâmbio de verão com duração de quatro semanas nos Estados Unidos e participam de uma mentoria de oito meses. As selecionadas irão para um acampamento interativo e, em seguida, viajam para outra cidade para fazer job shadowing e vivenciar a prática. Entre os locais de destino, estão Austin, Chicago, Cincinnati, Denver, Detroit, Portland e Seattle. Está incluso: passagem de ida e volta, alojamento, refeições, transporte e seguro saúde. Não perca!

Até 16 de janeiro - Prêmio ‘Iniciativa Cultural’

A prefeitura de Santo André-SP recebe iniciativas culturais já realizadas ou em processo adiantado. As categorias são: ‘Cultura Santo André’, ‘Formação Cultural’, ‘Pesquisa’, ‘Espaços Culturais’; ‘Técnicos da Cultura’; ‘Empreendedorismo’ e ‘Mestres e Mestras’. Serão selecionados até 190 trabalhos para receberem mil reais em dinheiro. Candidate-se!

Gostou das oportunidades? Se inscreverá em alguma? Compartilhe com a galera e bote a mão na massa. Chegou o seu momento de brilhar!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte! O ano está começando, aproveite pois a hora é agora!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe