Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
presente-de-natal-cursos-gratuitos-para-voce

Presente de Natal: cursos gratuitos para você! 

Notícia | 25/12/2021

Vinícius Lima

O Natal é um período de celebração, renovação, união e de preparação para um novo ciclo. Nesse contexto, pensar no futuro é indispensável. Já viu as nossas indicações de cursos gratuitos para investir em seu desenvolvimento? Aproveite o tempo livre para se dedicar, veja a lista!

Bootcamp CI&T Next Gen Desenvolvimento de Software

A CI & T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, acaba de lançar, em parceria com o Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação (IGTI), um programa gratuito de formação em TI exclusivo para pessoas com deficiência. São 500 bolsas de estudo para a iniciativa 100% on-line, com aulas ao vivo e gravadas, voltadas a alunos de todo o Brasil. Além da qualificação, o projeto oferece oportunidades de trabalho remoto ao final do bootcamp. Podem participar pessoas acima de 18 anos com ao menos o ensino médio completo e não é necessário conhecimento prévio na área da computação. As inscrições podem ser realizadas até o mês de janeiro de 2022 no site http://www.igti.com.br/bootcamp/desenvolvedor-ciandt.

Passos simples para controlar as suas finanças, TC

Para facilitar o processo de aprendizagem sobre educação financeira, a plataforma do TC criou um ecossistema de ferramentas. Os cursos básicos iniciam pessoas de todas as idades nos investimentos e ajudam no passo a passo para entrar nesse universo, a exemplo de como controlar os dispêndios e escolher o investimento ideal para seu objetivo de vida. Enquanto o usuário aprende, pode acompanhar e participar do Trade Ideas e dos canais específicos de cada assunto, nos quais investidores de todos os níveis podem opinar e debater. Para treinar a retenção do projeto, os cursistas têm acesso livre aos campeonatos e torneios, os quais simulam operações reais na Bolsa de Valores, com base em gamificação e prêmios de incentivo. Todos os materiais e ferramentas estão disponíveis gratuitamente na plataforma da companhia. Para acessar, basta realizar um cadastro na plataforma web ou aplicativo do TC, disponível na Play Store e Apple Store.

Como criar e desenvolver livros, Sejunta

Com o objetivo de ajudar o professor na sala de aula com os alunos de forma tecnológica  e promover o desenvolvimento do educador, a Sejunta, oferece 30 capacitações de graça para profissionais da área. Entre as formações em destaque estão: curso de acessibilidade, como desenvolver aulas inovadoras, como criar e desenvolver livros, programação e metodologias ativas. Os interessados podem se cadastrar acessando o link: https://sejunta.com.br/cursos. São 30 dias grátis para o indivíduo concluir o aprendizado escolhido, mediante ao uso do voucher SEJUNTA100.

Programação Neurolinguística, Omie Academy

Por meio do curso de PNL, Camely Rabelo nos apresenta um novo mundo de possibilidades falando sobre o tema. O estudo nos revela aspectos (internos e externos) da ferramenta e o comportamento resultante desses aspectos, para podermos remodelá-los visando o sucesso almejado. A especialização garante a você o conhecimento do guia para o nosso comportamento em três óticas: Programação, Neural e Linguística. A partir disso, você poderá identificar os perfis dos consumidores, escolher as melhores estratégias para cada um e aplicar as técnicas para garantir o sucesso de sua venda. Aproveite!

Como elaborar um currículo, Nube

"Como elaborar um Currículo" tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais. São quatro módulos e um novo conceito é apresentado em cada etapa. Vale certificado de cinco horas complementares. Veja o conteúdo abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-elaborar-um-curriculo

Gostou das sugestões? Boas festas!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete