Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
hoje-e-natal-e-tempo-de-celebrar

Hoje é Natal! É tempo de celebrar!  

Notícia | 25/12/2021

Laura Pereira

Você piscou e o Natal chegou! Nesta data tão especial, o Nube te convida para uma celebrar e visitar diversos passeios fantásticos por São Paulo! Para este final de semana, preparamos uma lista com atrações exclusivas natalinas, o melhor da cidade da garoa para você se inspirar e tornar esse momento inesquecível. Venha conosco! 

  • Fábrica do Noel | Shopping Aricanduva

A decoração do Shopping Aricanduva retrata a “Fábrica do Noel”, promovendo sentimentos de alegria e harmonia, ao transpassar aconchego. Os enfeites trazem uma Vila de Natal. Além disso, o destaque fica por conta da fábrica de brinquedos, composta por engrenagens e diversos ursos. Por fim, uma grande árvore, coberta por presentes, completa o cenário perfeito para belas fotos natalinas. 

  • Castelo de Luzes | Central Plaza Shopping

Venha presenciar uma viagem encantada com o Natal do Central Plaza Shopping. Foram instalados vários espaços interativos na praça de eventos, com uma estrutura iluminada de um castelo, montada em torno de uma árvore de 8 metros de altura, completamente adereçada. É possível visitar até 6 de janeiro de 2022. 

  • Parque dos Doces | Shopping Anália Franco

Para celebrar uma das épocas mais esperadas do ano, o Shopping Anália Franco traz um Parque dos Doces com uma árvore de 13 metros de altura. Voltado para as crianças, é possível se divertir nos brinquedos e realizar oficinas de cupcakes, todas as atividades são grátis! 

  • Natal Encantado | Raposo Shopping 

Agora te apresentamos um Natal bem diferente do conhecido pelo Brasil, nesse você presencia a neve! O Raposo Shopping traz esse show e ainda promove muita diversão. Além disso, os pequenos podem brincar na roda gigante e a decoração rústica completa o fundo das fotografias! Por fim, o clima mais esperado do ano já começa na área externa, onde o paisagismo se transforma em um bosque iluminado por estrelas e apresenta uma árvore de 4,5 metros. 

  • Natal Italiano | Mooca Plaza Shopping

Quer vivenciar um Natal mais italiano? No Mooca Plaza Shopping você pode se deliciar com comidas típicas ao passar no “Mercado Italia di Natale”, composto por armazéns dessa cultura. A estrutura conta com um mini carrossel para a criançada brincar, já para as fotos, é encontrado um coreto de Natal, todo enfeitado. Além do mais, a programação está repleta de oficinas e atrações, você pode conferir, clicando aqui! 

  • Bosque Encantado | Shopping Center Norte

Para essa temporada de Natal, o Shopping Center Norte traz uma programação especial inteiramente grátis! A temática envolve um Bosque Encantado e fica disponível para visitação até o dia seis de janeiro. Agora, se você é mais moderno e quer ver o Papai Noel on-line, é possível fazer uma chamada de vídeo por intermédio do WhatsApp com o ícone natalino. Para receber essa ligação, basta se inscrever! 

  • Natal Mágico | Shopping Vila Olímpia 

Um dos espetáculos natalinos mais amados pelo público volta aos palcos neste ano, no Shopping Vila Olímpia. O “Natal Mágico” é uma produção de Billy Bond e chega ao seu sétimo ano em cartaz. A temporada estreou dia 6 de novembro e é qualificada como classificação livre. O musical traz uma história divertida reunindo o bom velhinho com diversos outros personagens, desde fadas até super-heróis. As crianças são inseridas em uma narração lúdica, na qual o Papai Noel luta para salvar o mundo!

Curtiu as indicações? Então, aproveite seu Natal conosco! Por fim, não se esqueça: semanalmente compartilhamos concursos e cursos, para você trabalhar no seu repertório cultural enquanto o aplica com retorno! Conte com o Nube nessa data tão inesquecível e até o próximo sábado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete