Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
natal-em-sao-paulo-descubra-os-melhores-passeios

Natal em São Paulo: descubra os melhores passeios 

Notícia | 18/12/2021

Laura Pereira

O Natal está chegando! Com isso, diversas exposições vêm encantar com luzes coloridas para ilustrar essa data tão especial. Nesse final de semana, fizemos uma curadoria festiva, selecionamos os melhores passeios por São Paulo, para você já adentrar o clima natalino em grande estilo. Vamos lá?

 

  • Concertos de Natal no Theatro Municipal

A Orquestra Sinfônica Municipal e o Coro Lírico preparam três concertos memoráveis para celebrar essa data, localizados no Theatro Municipal. A obra escolhida para essa ocasião é a ópera “Amahl e os visitantes da noite”, de Gian Carlo Menotti, uma história diferente para o nascimento de Jesus. As apresentações acontecem entre os dias 17 e 19 de dezembro, às 17h. Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui! 

 

  • Turma da Mônica em A Árvore de Natal

A paixão da criançada também está temática! O Teatro Bradesco recebe um espetáculo singular com essa turminha até 19 de dezembro, às 11h e 15h. Na trama, é véspera de Natal e todos se encontram na casa de Mônica para se divertirem. Entretanto, o impasse é na hora de construir a tão esperada árvore. Tenha acesso a entrada, clicando aqui! 

 

  • Festival de Natal da Freguesia do Ó 

O polo cultural, gastronômico e turístico do Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó recebe a primeira edição de um festival natalino, até dia 24 de dezembro. Um dos destaques é a Vila de Natal, composta pela Casa do Papai Noel, com a presença do bom velhinho e oito casinhas em formato de biscoito, onde ficam os artesãos do programa Mãos e Mentes Paulistanas, da Prefeitura de São Paulo, expondo e vendendo produtos. A visitação é gratuita e você pode se encantar com diversas atrações!

 

  • Luz de Natal no CTN

Pela primeira vez, o Centro de Tradições Nordestinas estrutura uma Vila Natalina para o público celebrar. Até dia 26 de dezembro, os visitantes contemplam guirlandas, sinos e muitas luzes, tudo remetendo a uma das épocas mais afetuosas do ano. Além disso, a comemoração é carregada de brasilidade. A árvore de seis metros tem como tema o frevo, já o presépio mistura técnicas de crochê com um delicado trabalho em renda. É de se admirar! O passeio é gratuito e as crianças vão adorar o espaço kids

 

  • Villa Natal 

Para quem ama o clima natalino, o Parque Villa-Lobos é o lugar ideal! Entre 10 de dezembro até seis de janeiro fica montada a Villa Natal, uma área de 22 mil m² com atrações inspiradas na grandiosidade das festas de Nova York (Estados Unidos), Paris, (França) e Frankfurt (Alemanha). Quem visitar encontra uma árvore de 65 metros de altura, casas da Mamãe Noel, um parque de diversões com 15 atrações, uma feira criativa, praça de alimentação, com direito à iguarias típicas da data, e uma pista de patinação! Para saber mais e conseguir sua entrada, clique aqui! 

 

  •  Natal no Parque Ibirapuera

Este ano, o Natal no Parque Ibirapuera tem como tema a “Festa da Natureza”. Enquanto a região do lago recebe uma decoração especial, a fonte protagoniza um super show de luzes. A ideia é contar uma fábula sobre a fauna e a flora do parque, além de alertar sobre a importância da preservação do ecossistema. Ademais, foi criada uma projeção holográfica reproduzindo imagens de animais e objetos com efeitos mágicos de luz e som. É possível contemplar todos os dias, a partir das 19h30, tanto quem está dentro como quem está fora do espaço. 

 

  • Festival Natal e Magia

O Parque Ceret, no Jardim Anália Franco, preparou uma programação especial para toda a família. Até nove de janeiro, quem frequentar o ambiente encontra um visual lúdico, cheio de luzes, enfeites e bolinhas de natal. Além disso, há bonecos de neve, Quebra-Nozes e um Papai Noel gigante de mais de três metros de altura. Ainda, o público pode se deleitar com apresentações de corais e contos natalinos. Por fim, todo o arranjo visa ajudar a ONG Serr Ação e Movimento, por intermédio de doações de alimentos e brinquedos.  

Já se sente preparado para tornar esse Natal inesquecível? Então não se esqueça de passear pelos encantos de São Paulo, a cidade da garoa está à sua espera! Lembre-se: todos os finais de semana também postamos cursos, assim você consegue dar uma guinada na sua vida profissional enquanto se diverte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete