Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ainda-da-tempo-de-participar-destes-concursos

Ainda dá tempo de participar destes concursos 

Notícia | 12/12/2021

Rodrigo Barreto

O ano está chegando ao fim, mas as oportunidades de concorrer a prêmios, nunca acabam! Para esta semana, trazemos opções para todos os gostos e tipos de talento. Você pode concorrer pintando a sua casa, escrevendo contos, criando quadros, fazendo peças de teatro, escrevendo canções, tirando fotos ou elaborando projetos sociais. Viu quanta variedade? Então não perca tempo e se inscreva!

Até 13 de dezembro - Minha Casa, Minha História

A Gestão Municipal de Soledade (PB) abriu as inscrições para o concurso com a ideia de incentivar os moradores a evidenciarem suas moradas, por meio da história ou do embelezamento da parte externa de sua residência. Para participar, é preciso morar no município, recuperar e pintar a fachada de casa com elementos e cores de época, como também fazer o resgate histórico da edificação e seus moradores desde sua construção. O vencedor ganha duas diárias em um hotel na Paraíba, Rio Grande do Norte ou Pernambuco e 500 reais em dinheiro. O segundo lugar recebe 700 reais e, o terceiro, 500 reais. Candidate-se!

Até 17 de dezembro - Prémio Literário Correntes d’Escritas

O concurso realizado pela Câmara Municipal de Póvoa de Varzim, em Portugal, é aberto para jovens com idades entre 15 e 18 anos enviarem contos em português. O vencedor terá seu texto publicado na revista Correntes d’Escritas e receberá mil euros em dinheiro. O anúncio será feito em uma cerimônia, em fevereiro de 2022. Aproveite!

Até 17 de dezembro - Seleção de Propostas Artísticas para o Festival Arte em Rede 2022

O Sesc organiza o concurso para selecionar propostas de ações em vídeo e inéditas nas áreas de artes cênicas e visuais, audiovisual, literatura e música. As obras devem ter sido realizadas há, no máximo, 12 meses. Os participantes precisam morar no Paraná ou ter empresa sediada no estado. Serão selecionados 30 trabalhos para receberem entre 1.500 e 2 mil reais em dinheiro. Não perca!

Até 20 de dezembro - Prêmio Internacional de Peças de Teatro para Jovens

O editorial Dalya, de Cádiz, na Espanha, promove o evento com o intuito de incentivar os escritores para criação de peças de teatro orientadas aos adolescentes e jovens adultos. Pode participar qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade, idade ou língua, com obras autorais e inéditas. Os prêmios variam entre 2 mil e 4.800 euros. Não fique de fora!

Até 15 de dezembro - Prêmio Lucas Dolega 2022

O concurso é aberto para fotógrafos profissionais e amadores sem restrições. O selecionado será premiado com 10 mil euros em dinheiro doados pela La Société des Auteurs des Arts Visuels et de l’Image Fixe - Saif. Além disso, terá seu trabalho exposto na capital francesa e publicação no álbum Repórteres sem Fronteiras. O anúncio acontecerá na Mairie de Paris, na primavera de 2022. Veja aqui!

Até 18 de dezembro - Prêmio iF de Impacto Social 2022

Estão abertas as indicações para o Prêmio iF de Impacto Social, na Alemanha. O intuito é apoiar projetos para alcançar um ou mais dos objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas para contribuir com a melhoria da sociedade. Poderão se inscrever empresas, estúdios de design, ONGs, fundações, empresas sociais e outras organizações. Duas vezes por ano, todos os trabalhos inscritos são avaliados e os melhores são selecionados para receber 100 mil euros. O valor pode ser pago a um ou a vários candidatos. Venha conferir!

Até 18 de dezembro - Concurso Fotográfico de Natal - Fotografando Momentos e Redescobrindo a Nossa História

A participação é aberta para fotógrafos amadores e profissionais participantes da Caminhada Histórica de Natal, na capital potiguar. Os interessados devem realizar inscrição no evento, registrar momentos e enviar as imagens para concorrer ao prêmio. Serão visitados mais de 50 monumentos históricos da cidade, conhecendo sobre suas origens e importâncias. Os escolhidos receberão prêmios em dinheiro, variando entre 600 e 1.400 reais. Inscreva-se!

Muita coisa boa, não é mesmo? Então se candidate e compartilhe com a galera! Chegou a sua vez de brilhar.

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete