Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
comece-dezembro-ganhando-premios

Comece dezembro ganhando prêmios! 

Notícia | 05/12/2021

Rodrigo Barreto

Comece dezembro com o pé direito! Você trabalha com cultura? Escreve contos? Sabe desenhar ou pintar? É arquiteto? Está com a casa ou empresa enfeitada para o Natal? Se a resposta for sim para alguma dessas perguntas, você não pode perder os concursos abaixo. Se você mandar bem em alguma dessas áreas, terá a chance de ganhar prêmios incríveis. Venha ver!

Até 7 de dezembro - Prêmio Glorinha Oliveira

Serão selecionadas 400 propostas caracterizadas como histórias de vida de trabalhadores da cultura. Podem participar residentes e domiciliados no Rio Grande do Norte, com atuação comprovada há pelo menos dois anos. Cada um dos escolhidos receberá 4.500 reais em dinheiro. Aproveite!

Até 8 de dezembro - Concurso Literário da Flaus

A Feira do Livro e Autores Sorocabanos - Flaus acontece desde 2017, por iniciativa do autor Carlos Carvalho Cavalheiro, visando dar a oportunidade aos escritores sorocabanos e da região de mostrarem seu trabalho para a população. A participação é permitida para maiores de 18 anos, nascidos ou residentes em Sorocaba - SP. Os interessados devem enviar um conto autoral de tema livre. Os três melhores receberão troféus e certificados. Não fique de fora!

Até 10 de dezembro - Concurso de Projetos de Mediação Em Arte e Cidadania

O Centro Cultural da Cidade de São Paulo selecionará duas propostas inéditas em arte e cidadania. Para isso, visa promover a criação, o desenvolvimento e a realização de
projetos nas linguagens de artes visuais, dança, música, literatura, cinema, teatro, performance, mobilidade urbana, sustentabilidade e acessibilidade. Os vencedores receberão, em dinheiro, 20 mil reais para individuais ou duplas e 30 mil reais para grupos maiores. Não perca!

Até 10 de dezembro - Centenário da Semana de 22

O evento em comemoração aos cem anos da Semana da Arte Moderna é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri (SP). Podem concorrer pessoas de qualquer idade e localidade. Cada participante poderá enviar até três trabalhos nas seguintes linguagens: desenhos, pinturas, gravuras, esculturas, técnica mista, objeto, mangá e caricatura. Os oito primeiros colocados receberão premiação em dinheiro, variando entre 750 e 5.500 reais. Veja aqui!

Até 10 de dezembro - Vitrine Iluminada

O concurso é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Assis (SP) - Acia para estimular a criatividade nas decorações natalinas das empresas e tornar a cidade paulista a mais bela para as festividades. Os três mais bem colocados recebem 500, 1.000 e 1.500 reais em dinheiro. Venha conferir!

Até 13 de dezembro - Viva o Natal

O concurso promovido pela prefeitura de Recife (PE) provoca a criatividade dos cidadãos da cidade para vestirem suas casas, prédios e ruas com as cores, luzes e brilhos do Natal. Neste ano, o tema principal será “Esperança”. Os três melhores de cada categoria receberão 5, 10 e 15 mil reais em dinheiro. Candidate-se!

Até 15 de dezembro - Prêmio Literário Santos Stockler

A Câmara Municipal de Lagoa, em Portugal, oferece o concurso com o objetivo de promover a língua portuguesa, defender e valorizar a diversidade sociocultural, incentivar a criação literária e o gosto pela escrita e leitura. As inscrições estão abertas para escritores de qualquer nacionalidade. Os trabalhos deverão ser da modalidade novela com o tema “Lagoa, cidade sustentável”. O vencedor receberá 10 mil euros e terá sua obra publicada. Inscreva-se!

Até 15 de dezembro - 13ª edição da Bienal Internacional de Arquitetura
de São Paulo

Esta chamada está aberta a receber trabalhos em diversas linguagens, nos quais
estejam presentes questionamentos, indagações, reflexões ou propostas conectados,
principalmente, à relação corpo-território. Recebem candidaturas de pessoas ou grupos de qualquer localidade. Os trabalhos selecionados ganharão aporte financeiro para viabilizar a realização do projeto. Concorra!

Gostou das oportunidades? Se inscreverá em alguma? Compartilhe com a galera e bote a mão na massa. Chegou o seu momento de brilhar!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete