Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
qual-premio-voce-quer-ganhar-nesta-semana

Qual prêmio você quer ganhar nesta semana? 

Notícia | 07/11/2021

Rodrigo Barreto

O primeiro domingo de novembro chegou com tudo! Quem tem talento vai se dar bem. Trouxemos concursos de crônica, fotografia, contos, pesquisa científica e educação financeira. A maioria tem inscrição gratuita e é realizada virtualmente. Ou seja, não tem desculpa para não participar. Entre os prêmios estão Kindle, cursos, viagens e dinheiro. Venha ver.

Até 10 de novembro - Concurso de Crônicas - "Velhice não é doença!"

A prefeitura de Recife realiza o evento, exclusivo para residentes da cidade e maiores de 18 anos. Cada participante pode enviar uma crônica com o tema “Velhice não é Doença!”. As três melhores obras serão premiadas, sendo 3 mil reais para o primeiro, 2 mil reais para o segundo e mil reais para o terceiro. Venha conferir!

Até 10 de novembro - Consciência Negra em Foto

O projeto do Campus Viamão, do Instituto Federal - IFRS, recebe fotografias expressando o olhar contemporâneo a respeito do cinquentenário de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. Pode participar qualquer pessoa com mais de 14 anos e deve enviar apenas uma imagem. O vencedor receberá em dinheiro o valor de R$ 1.421,96 e um certificado de campeão. Não perca!

Até 12 de novembro - Prêmio Rio de Contos

O concurso tem como objetivo selecionar 20 textos literários na modalidade conto, de novos autores do Rio de Janeiro. Podem participar moradores do estado e maiores de 16 anos. Cada concorrente deve enviar uma produção inédita de tema livre. Os escolhidos receberão cursos, aulas e mentoria. Aproveite!

Até 14 de novembro - Prêmio Foto Hera 2021

O concurso recebe imagens de casamento e é dividido em cinco categorias: Pré-casamento, Making of, Cerimônia, Recepção e Ensaio de Noivos. Cada participante pode enviar até duas fotos de cada gênero e o valor de inscrição varia entre 15 e 30 reais. As 50 melhores obras irão compor um catálogo on-line e o grande vencedor receberá mil reais em dinheiro. Candidate-se!

Até 14 de novembro - Concurso de Fotografia Onçafari

A Associação Onçafari, ONG atuante na conservação de biodiversidade, realiza o concurso para comemorar os dez anos de sua existência. O evento é aberto para fotógrafos profissionais e amadores. Cada participante deve enviar imagens com o tema “A natureza brasileira”. Os dois vencedores terão a oportunidade de fotografar a fauna e a flora existente no espaço de preservação administrado pela organização, situado na Caiman Pantanal - MS. Todas as obras serão expostas em uma galeria virtual. Não fique de fora!

Até 15 de novembro - Prêmio Allianz Climate Risk Research 2021

O evento tem o objetivo de incentivar a pesquisa científica para melhorar a compreensão dos riscos relacionados às mudanças climáticas. Podem participar doutorandos com trabalhos sobre o tema. Os quatro melhores trabalhos ganharão viagem para Munique com todas as despesas pagas e receberão um valor em dinheiro, variando entre 2 mil e 7 mil euros. Concorra!

Até 16 de novembro - Prêmio Líderes do Futuro

O Instituto Sicoob promove este concurso para quem concluiu o curso gratuito Se Liga Finanças On-line. Nessa oportunidade, você viverá uma imersão com profissionais do banco e se conectará com pessoas com a vida transformada por meio da educação financeira. As cinco pessoas selecionadas ganharão um Kindle 10ª geração e mentoria. Inscreva-se!

Viu como tem oportunidade boa? Fez sua inscrição em alguma? Compartilhe com a galera e dê o seu show!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe