Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
se-especialize-com-estes-cursos

Se especialize com estes cursos! 

Notícia | 23/10/2021

Vinícius Lima

Rechear o currículo e desenvolver habilidades profissionais é essencial para conseguir destaque no mercado de trabalho. Afinal, a realidade do mundo dos negócios está cada vez mais complexa e empresas buscam colaboradores talentosos. Desenvolva suas capacidades com as indicações de cursos do Nube. Veja!

25 de outubro - As novas regulamentações do Bacen e o ESG, FIA (Fundação Instituto de Administração) Business School 

O webinar promovido pela Fundação Instituto de Administração - FIA Business School tem como objetivo falar sobre as novas resoluções do Bacen. Elas são relativas a riscos e oportunidades sociais, ambientais e climáticas e dão destaque ao ESG na regulamentação bancária e de instituições financeiras. Os palestrantes convidados são Eduardo Flores, professor do departamento de contabilidade e atuariais da FEA USP e Fernanda Camargo, idealizadora e sócia co-fundadora da Wright Capital Gestão de Patrimônio. Os moderadores serão João Maurício Gama Boaventura, coordenador do curso Stakeholders e ESG da FIA e Edson Barbero, professor dessa disciplina na mesma instituição. Inscreva-se pelo link.  

De 25 a 31 de outubro - Semana da Imigração Descomplicada, Cebrusa Northgate

A Semana da Imigração Descomplicada é um evento 100% on-line e gratuito, de 25 de outubro a 31 de outubro, realizado pela Cebrusa Northgate, empresa de soluções em imigração ao Canadá. O projeto conta com conteúdo inédito e exclusivo sobre a vida no país, além de informações valiosas de como morar por lá. A proposta é promover total imersão em três aulas e uma super conferência de encerramento para quem deseja dar os primeiros passos para morar e trabalhar legalmente no país norte-americano. Um aquecimento já começou e vai até o dia 24 de outubro com conteúdo inédito e de qualidade sobre os costumes e imigração canadense. Para participar, clique em https://www.instagram.com/danielmbraun/. Para marcar presença, acesse https://danielbraun.com.br/sid_cap_og_igb.

De 25 a 29 de outubro - CMO Summit

Marcas bem conceituadas, um octógono e milhares de participantes. Pela primeira vez na história, você vai poder acompanhar empresas e nomes do mercado frente a frente para uma troca franca de… muito conhecimento, claro! Na última edição, organizações de renome e cem mil participantes se reuniram para discutir marketing em Marte! Agora, considerando a guerra pela atenção dos consumidores e os desafios do marketing, os grandes “rivais” do mercado irão se encontrar para discutir suas estratégias. Totalmente gratuito e on-line, o evento será uma oportunidade única para aprender as táticas dos maiores players do mundo dos negócios para escalarem suas vendas e construírem um branding sólido. Inscreva-se!

28 de outubro - Webinar sobre Hiperpersonalização Omnicanal: o novo drive em CX, WTC 

Na quinta-feira, dia 28, às 9h, acontecerá o webinar sobre Hiperpersonalização Omnicanal: o novo drive em CX. A intenção é trazer uma abordagem estratégica sobre como engajar clientes por meio  de experiências digitais únicas. Para participar, clique aqui para efetuar o seu próprio registro. 

Inscrições até 30 de outubro - Jornada do Empreendedorismo Feminino, PouPay+

Neste Outubro Rosa, a PouPay+, fintech de gestão financeira exclusiva para mulheres, está lançando a Jornada do Empreendedorismo Feminino. O objetivo é disseminar conhecimentos a fim de garantir uma experiência de abrir o próprio negócio de maneira saudável. O Brasil conta com mais de 30 milhões de empreendedoras.  Hoje, elas representam cerca de 48% desse mercado do país, segundo a Rede Mulher Empreendedora. A jornada visa justamente ajudá-las a se prepararem para seus projetos. O programa está dividido em sete módulos e cada um contempla três aulas com uma hora de duração cada. No total, são 21h de um conteúdo em alto nível e gravado, podendo ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento. Inscrições Apple Store: https://apps.apple.com/us/app/poupay/id1564834972. Inscrições Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.poupay.poupay

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete