Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
voce-ja-se-especializou-veja-estes-cursos

Você já se especializou? Veja estes cursos! 

Notícia | 09/10/2021

Vinícius Lima

Onde você quer chegar profissionalmente? Seja qual for o caminho a ser trilhado, em todas as etapas e passos a seguir, é preciso determinação, foco e sabedoria. Para adquirir conhecimentos imprescindíveis para a carreira, acompanhe a lista de cursos indicados pelo Nube para as próximas semanas!

De 12 a 14 de outubro - Google Cloud Next

Prepare-se para conhecer as novidades das soluções da nuvem. Inscreva-se no Google Cloud Next, evento de 12 a 14 de outubro de 2021 — uma experiência digital totalmente personalizável. Ou seja, é você quem escolhe o conteúdo a ser consumido de acordo com o seu interesse. É fácil obter novos insights sobre o universo de Cloud na programação do Next deste ano. Você pode começar cada dia com um pouco de inspiração, participando de uma transmissão ao vivo e de uma palestra com líderes do setor, como o CEO do Google Cloud, Thomas Kurian e o VP Sênior de Infraestrutura Técnica do Google Cloud, Urs Hölzle. Marque sua presença por aqui

Até 17 de outubro - 2ª edição do bootcamp Take Blip Fullstack Developer

A Take Blip, em parceria com o Órbi Academy Techboost, juntamente com a Digital Innovation One, anunciam a abertura das inscrições para a segunda edição do bootcamp Take Blip Fullstack Developer. O projeto oferecerá uma nova trilha de formação com 10 mil bolsas de estudo gratuitas para capacitar pessoas desenvolvedoras. O objetivo é impactar profissionais do nível júnior e quem está no início da carreira. Será uma imersão de mais de 90 horas as quais devem ser concluídas em até 75 dias após a inscrição, com acesso a cursos, desafios de códigos e projetos práticos. O programa contará ainda com mentorias exclusivas guiadas por especialistas. Garanta sua vaga neste link.

De 25 a 29 de outubro - CMO Summit

Marcas bem conceituadas, um octógono e milhares de participantes. Pela primeira vez na história, você vai poder acompanhar empresas e nomes do mercado frente a frente para uma troca franca de… muito conhecimento, claro! Na última edição, organizações de renome e 100 mil participantes se reuniram para discutir marketing em Marte! Dessa vez, considerando a guerra pela atenção dos consumidores e os desafios do marketing, os grandes “rivais” do mercado irão se encontrar para discutir suas estratégias. Totalmente gratuito e on-line, o evento será uma oportunidade única para aprender as táticas dos maiores players do mundo dos negócios para escalarem suas vendas e construírem um branding sólido. Inscreva-se!

Até 31 de outubro - 6ª edição do Women Can Code, Share RH

Com o foco em aumentar a participação de mulheres na área da tecnologia, a Share RH abriu as inscrições para a 6ª edição do Women Can Code. O programa conta com o patrocínio das empresas Dasa, RDI e Stilingue, as quais irão oferecer as trilhas de formação em Node.JS, C# e Kotlin, respectivamente. As interessadas devem se cadastrar até o dia 31 de outubro, por meio do site https://conteudo.sharerh.com/women-can-code-6-edicao. Ao todo, serão 63 horas de conhecimento nas linguagens disponíveis. Serão três semanas de aulas ao vivo entre os dias 8 e 27 de novembro. 

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

"Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete