Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ultimo-dia-da-feira-de-estagios-nube-2021

Último dia da Feira de Estágios Nube 2021 

Notícia | 23/09/2021

Vinícius Lima

Estamos no terceiro e último dia da Feira de Estágios Nube 2021, mas não é preciso desanimar. Ainda hoje você poderá aproveitar milhares de vagas, parcerias e benefícios exclusivos, além dos painéis ao vivo e palestras gravadas para crescer profissionalmente. Entenda!

Como a iniciativa surgiu?

A Feira foi criada ano passado, em um momento desafiador quanto à pandemia do coronavírus. Na época, há um ano, o cenário da empregabilidade estava receoso quanto às perspectivas para o futuro e, portanto, serviu como uma maneira de enfrentar a crise para conectar candidatos em busca de estágios às empresas com oportunidades abertas. 

A iniciativa teve muito sucesso e, justamente por isso, a melhor decisão seria retomar o projeto para uma nova edição em 2021. Entretanto, o contexto atual está mais favorável, isso porque, com o plano de vacinação nacional avançando, organizações de todo o país têm se preparado para a retomada da economia. 

Por que aproveitar?

Visando o reaquecimento do mercado dos mais diversos setores, o fluxo de contratações e abertura de colocações aumentou. Sendo assim, é o momento ideal para estudantes entrarem em contato com as maiores companhias de todos os estados da nação e concorrerem às melhores chances. 

Além disso, foram firmadas parcerias com diversas instituições de ensino para garantir benefícios exclusivos para quem se inscrever. “São descontos em cursos extracurriculares, graduações e outras possibilidades para a sua carreira, mas é preciso aproveitar enquanto ainda é tempo”, alerta Seme Arone Junior, presidente do Nube. 

O que mais?

Também estão disponíveis diversas palestras ao vivo e conteúdos gravados para quem quer adquirir conhecimentos, ver dicas sobre o mundo dos negócios e construir os primeiros passos de uma carreira de sucesso. O melhor de tudo? O acesso é gratuito e on-line

Se você já tem cadastro no Nube, marque sua presença por aqui e não esqueça de atualizar seu currículo para não perder nenhuma oportunidade! Caso você ainda não tenha um perfil ativo em nossa plataforma, acesse este link e libere seu acesso para o evento do ano!

Conteúdos de hoje

Para encerrar essa jornada incrível com muitas coisas boas, ainda teremos quatro lives com geração de certificado de horas complementares sobre diversos temas. Veja a grade: 

  • Às 10 horas - Carreiras Verdes                                                                                                                                                    
  • Às 11h30 - Learnability: aprender a aprender                                                                                                                                                    
  • Às 14h30 - #Partiu: carreira mundo afora                                                                                                                                                    
  • Às 16h - Planejamento de carreira                                                                                                                                                    

Arone Junior finaliza destacando a importância do estágio e de marcar presença na Feira para termos um 2022 próspero. “Já estamos perto da virada do ano e o mundo está, aos poucos, superando os impactos da pandemia. Com muita esperança e dedicação, podemos nos reerguer e garantir um futuro digno para a juventude brasileira. O estágio garante a chance de ingressar no mercado e a nossa Feira serve como uma impulsionadora de oportunidades”, conclui. 

Vai deixar escapar? Os conteúdos ao vivo geram certificados de horas complementares e podem agregar muito para sua formação. Além disso, ainda serão sorteados 12 Kindles - quatro a cada dia de evento. Hoje é o último dia para ficar por dentro. São as chances  finais para aproveitar todas essas oportunidades! Basta acessar www.nube.com.br/feira-estagios-2021

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe