Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
segundo-dia-da-feira-de-estagios-o-que-vai-rolar

Segundo dia da Feira de Estágios: o que vai rolar? 

Notícia | 22/09/2021

Vinícius Lima

O primeiro dia da Feira de Estágios Nube 2021 foi um sucesso! Já foram realizadas diversas palestras ao vivo e liberados conteúdos gravados preparados especialmente para você, estudante. Hoje é o segundo dia de possibilidades exclusivas para a construção de sua carreira de sucesso. Fique ligado!

O que esperar para hoje?

Serão mais quatro lives com certificado de horas complementares para quem participar, milhares de vagas de estágio, palestras gravadas e muitos benefícios exclusivos - tudo de maneira gratuita. “É uma chance única para entrar em contato com grandes especialistas e empresas de todo o país, além de adquirir conhecimentos cruciais para o desenvolvimento profissional”, conta Seme Arone Junior, presidente do Nube. 

Veja os nomes dos convidados para os painéis de hoje: 

A tecnologia vai impactar sua profissão?

22/09 às 10h

 

Vozes femininas: carreiras e desafios

22/09 às 11h30

 

Netweaving: redes de relacionamentos autênticas

22/09 às 14h30

 

Jovens Líderes

22/09 às 16h

Marcelo Almeida

Presidente da ABRH-DF

 

Adriana Lacerda

Gerente Geral de Manutenção de Aeronaves - Azul Linhas Aéreas

 

Wladimir Martins

Presidente da ABRH-BA

 

Diego Peres

Estudante de Engenharia Civil na POLI-USP e fundador do projeto

Da Periferia para o Mundo

Prof. Dr. José Carlos de Souza Júnior

Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia

 

Camila Almeida

Diretora de Pessoas - Azul Linhas Aéreas

 

Rosana Peixoto

Administradora e facilitadora do grupo Intersel Desenvolvimento Humano.

 

Bento Freitas

Vice-presidente de Projetos -

Enactus Instituto Mauá

Eduardo Endo

Coordenador Geral de MBA

Impacta & Diretor de Tecnologia

Mutant

 

Chermie Ferreira

Artista plástica

 

Caio Infante

RVP na Radancy e Co-fundador da Employer Branding Brasil

 

Andressa Carvalho

Presidente Institucional da Empresa Júnior de Direito da Unb - Advocatta. Estudante de Direito no 8º semestre

Erica Castelo

Headhunter Internacional - CEO da The Soul Factor USA

 

Carol Panzica

Psicóloga e Gerente de DHO e Recrutamento na Mary Kay

 

Andre Santos

LinkedIn Top Voice & iBest 20+ Influenciadores LinkedIn

 

João Rocha

Assistente Técnico - Alstom Brasil

Ainda não se inscreveu para a Feira?

Se você já tem cadastro no Nube: marque sua presença por aqui e não esqueça de atualizar seu currículo para não perder nenhuma oportunidade! Caso você ainda não tenha um perfil ativo em nossa plataforma, acesse este link e libere seu acesso para o evento do ano!

Ano passado, foram mais de 180 mil estudantes encaminhados para vagas. Em 2021, você pode ser um deles! Dentre as empresas participantes aguardando sua candidatura, estão Lenovo, Serasa Experian, Fundação Padre Anchieta, iFood, Bacio di Latte, WiPro, Sanity e muitas outras. Além dessas marcas, também estarão presentes diversas instituições de ensino, tanto de nível médio, técnico e superior, escolas de cursos complementares com descontos e novas parcerias para quem se inscrever. 

Empresas estão otimistas

Em um cenário de possível retomada da economia, aproveitar essa chance é essencial. Afinal, o otimismo já tem feito parte do mundo empresarial, com as contratações sendo retomadas. “Os números de talentos contratados agora podem ser maiores em relação ao ano passado”, comenta Arone Junior. 

Assim,  você pode, ainda em 2021, conquistar a tão sonhada vaga, que tal? O melhor: todos esses benefícios são oferecidos a você de maneira gratuita. Basta se inscrever em www.nube.com.br/feira-estagios-2021

Participe agora mesmo. Os conteúdos ao vivo geram certificados de horas complementares e podem agregar muito para sua formação. Além disso, ainda serão sorteados 12 Kindles - quatro a cada dia de evento. Hoje é o segundo dia, então ainda restam oito para concorrer!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete