Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
feira-de-estagios-nube-2021-comeca-a-todo-vapor

Feira de Estágios Nube 2021 começa a todo vapor! 

Notícia | 21/09/2021

Vinícius Lima

Está em busca de vagas? Quer rechear o currículo e traçar planos para sua trajetória? Que tal descontos em cursos e outros benefícios? Tudo isso será possível com a Feira de Estágios Nube 2021. O melhor: a participação é gratuita e on-line! O evento começa hoje, dia 21, e vai até quinta-feira, 23 de setembro. Fique por dentro da programação!

Chance de conquistar uma oportunidade

A empregabilidade jovem sempre foi um desafio para o país e, por conta da crise do coronavírus, essa dificuldade se intensificou. Contudo, cenários mais animadores para o futuro têm estimulado empresas a se prepararem para a retomada da economia e as contratações estão aumentando. 

O objetivo principal da Feira é conectar empresas em busca de talentos com os candidatos participantes do evento. “Entretanto, as vantagens não param por aí. Além de facilitar o acesso a oportunidades e contato com as companhias expositoras, o estudante terá acesso a palestras gravadas e painéis ao vivo para reter conhecimentos essenciais para a construção da carreira”, comenta Seme Arone Junior, presidente do Nube. 

Como será o evento?
                                                                                
- 100% digital;

- Acesso totalmente gratuito;

- Diversas vagas de estágio;

- Painéis com os melhores especialistas para você ficar por dentro do mercado;

- Dicas de processo seletivo e como achar a vaga perfeita;

- Vários benefícios (descontos, sorteios e oportunidades) exclusivos.

A Feira de Estágios Nube 2021 acontecerá de 21 a 23 de setembro e a participação é gratuita. Além das corporações e das vagas ofertadas durante os três dias, diversas instituições de ensino marcarão presença, tanto nos conteúdos, quanto em benefícios exclusivos. Descontos em cursos, graduações e diversas possibilidades para o currículo são alguns dos destaques. 

Fique por dentro das vantagens

Tanto a CUOA Business School, quanto a SUNY, por exemplo, estão oferecendo bolsas de estudo de até 60%, na Itália e nos Estados Unidos, respectivamente. Já a Fapcom oferece abatimento de 20% no valor das mensalidades até o final do curso para quem se inscrever. Contudo, as parcerias exclusivas não param por aí. Fique por dentro aqui

De acordo com Arone Júnior, serão oferecidas possibilidades incríveis para a construção de uma trajetória de sucesso. “O mercado está reanimado. Portanto, quem quiser construir um perfil atrativo para as organizações terá, durante os próximos dias, a melhor chance para isso”. 

O que vai acontecer hoje?

Hoje, teremos diversas palestras ao vivo. Daremos início com “Somos profissionais do futuro?”, às 10h. Em seguida, “Saúde mental e autocuidado”, às 11h30. Depois, “Liberdade financeira: como alcançar?”, às 14h30 e, a partir das 16h, “Primeiros passos: estágio e aprendizagem”. 

Ano passado, foram quase 180 mil indivíduos encaminhados em vagas de todas as regiões. A expectativa é ter resultados ainda mais expressivos em 2021. “Você pode fazer parte dessa história e começar a construir suas experiências no mercado. Não perca essa chance!”, conclui o presidente. 

Para ter acesso à toda a grade e ver todas as informações sobre o evento, basta acessar www.nube.com.br/feira-estagios-2021

Já se inscreveu? Corra! Ainda dá tempo de aproveitar! Participe agora mesmo. Os conteúdos ao vivo geram certificados de horas complementares e podem agregar muito para sua formação. Além disso, ainda serão sorteados 12 kindles - quatro a cada dia de evento. Hoje é o primeiro dia, então são bastante chances para concorrer!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete