Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-cursos-para-rechear-o-curriculo-veja-aqui

Quer cursos para rechear o currículo? Veja aqui! 

Notícia | 18/09/2021

Vinícius Lima

Se destacar no mercado de trabalho é uma tarefa cada vez mais desafiadora. O melhor jeito para ter sucesso, portanto, é com preparo e dedicação. Sendo assim, rechear o currículo é uma excelente estratégia. Para aproveitar o tempo livre e se especializar, acompanhe as sugestões do Nube para as próximas semanas!

De 20 a 23 de setembro - Wacom Academy Fest 2021, Wacom

Entre os dias 20 e 23 de setembro, a Wacom vai reunir profissionais criativos nacionais e internacionais para o evento digital e gratuito: Wacom Academy Fest 2021. A intenção por trás da iniciativa é apoiar e incentivar artistas independentes, estudantes e interessados em arte. Além de webinars e workshops com profissionais de diferentes setores criativos, o festival terá um dia exclusivo, na segunda-feira, 20 de setembro, para análise de portfólio. A avaliação será realizada com estudantes da Escola Saga e do Senac, duas das parceiras da marca no Brasil. Veja mais informações no site oficial da Wacom Academy. Interessados podem se cadastrar gratuitamente no evento pelo formulário on-line.

Gestão Operacional, Polo

Voltado para profissionais da área da educação e de organizações da sociedade civil, o Polo, ambiente de formação do Itaú Social, oferece cursos on-line e gratuitos, organizados em quatro percursos formativos: gestão pedagógica, gestão operacional, monitoramento e avaliação e leitura, escrita e matemática. As formações contam com emissão de certificado e são realizadas em parceria com instituições como Cedac, FGV, Laboratório Emília de Formação, Instituto Singularidades, Cieds e outros parceiros da fundação. Disponível no endereço www.polo.org.br.

NPS: Mapeando a satisfação do seu Consumidor, Hi Academy

O conteúdo deste projeto trabalhará os conceitos de NPS (Net Promoter Score, método utilizado mundialmente para medir o grau de satisfação e fidelidade dos clientes). Assim, será possível orientar a gestão dessa métrica para direcionar e melhorar o relacionamento com os clientes/consumidores. O público alvo são quem atua na área de negócios e atendimento, estudantes e profissionais de outros ramos com interesse em conhecer mais sobre essa ferramenta e utilizá-la para melhorar a administração empresarial. http://www.hiacademy.com.br/courses/nps-mapeando-a-satisfacao-do-seu-consumidor

MaisMulheres.Tech, Microsoft

A Microsoft lançou, em parceria com a comunidade de tecnologia WoMakersCode, a plataforma digital MaisMulheres.Tech, com a finalidade de capacitar cem mil mulheres em todo Brasil. Ao todo, serão oferecidas seis trilhas de capacitação digitais e sem custos, disponíveis até novembro de 2021, nas áreas de computação em nuvem, infraestrutura, segurança da informação, devops, desenvolvimento e ciência de dados e inteligência artificial. As inscrições estão disponíveis diretamente no site da MaisMulheres.Tech e as interessadas podem se registrar para uma ou mais oportunidades. Com duração entre quatro e seis horas, as especializações garantem às participantes declaração de conclusão. Ao realizar o cadastro, as aulas devem ser finalizadas em até 30 dias. 

Autogestão de carreira, Fecap

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) disponibiliza 13 opções também gratuitas e virtuais. Entenda a importância de um projeto de carreira e como se motivar para isso. Também aprenda a fazer a gestão da trajetória individual e organizacional. Basta se cadastrar em www.fecap.br e começar a estudar. 

Falar em público: encare esse desafio, Nube

“Falar em público: encare esse desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio.

Gostou? 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete