Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-se-capacitar-de-maneira-gratuita-veja-as-indicacoes

Quer se capacitar de maneira gratuita? Veja as indicações! 

Notícia | 21/08/2021

Vinícius Lima

A chance de se tornar um profissional desejado pelo mercado de trabalho e pelas empresas é o desejo de muitos. Afinal, esse é o tipo de conquista capaz de abrir muitas portas para o crescimento da carreira. Sendo assim, apostar em conhecimentos e cursos é o melhor meio para desenvolver esse perfil. Veja as indicações do Nube e recheie seu currículo com algumas capacitações!

24 de agosto - Projeto Goma, EmpregueAfro e Conselho de Clientes do Facebook

O Conselho de Clientes do Facebook no Brasil e a consultoria EmpregueAfro anunciam a criação do Projeto Goma, um hub on-line e gratuito. A proposta é oferecer uma série de conteúdos sobre como criar, na prática, um programa completo de mentoria, com o objetivo de acelerar a carreira de pessoas negras a posições de liderança em empresas no país. O projeto nasceu da união de forças junto a diversos parceiros. Alguns dos membros são profissionais de grandes anunciantes e agências do país, como AlmapBBDO, Ambev, Blinks Essence, Coca-Cola Brasil, FLAGCX, General Motors, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Natura, Nestlé, Netflix, Pepsico, Publicis, Raccoon, Santander, Stellantis, Suno Creators, Unilever, Wieden + Kennedy, WMcCann, e Wunderman Thompson. O evento de lançamento será no dia 24 de agosto às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo site http://goma.splashthat.com.

24 de agosto - Mastering Change - inovação e liderança nos negócios, Saint Paul Escola de Negócios

A Saint Paul, reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, oferece vagas para profissionais de todos os setores com o desejo de aprimorar seus conhecimentos. As propostas são para as áreas importantes de finanças e gestão, para contribuir com a qualificação de quem está fora do mercado ou em busca de melhores oportunidades. Entre os cursos, está Mastering Change - inovação e liderança nos negócios no dia 24 de agosto, com o objetivo de ajudar o aluno a ter uma maior eficácia gerencial, seja dentro de uma organização ou na gestão de um novo empreendimento. Aproveite!

25 de agosto - A cultura do café em Angola: potencialidades e oportunidades, Instituto BBS

A palestra será mediada por Rodrigo Rasga, mestre em agroenergia (FGV-EESP), engenheiro civil (USP), com pós-graduação em análise de sistemas (Faap-SP) e MBA em  finanças (BBS). Atualmente ele é professor da FGV e do Instituto BBS Angola. O convidado para falar sobre o tema é Hermenegildo Sawambo, engenheiro agrônomo pela universidade Mandume Ya Ndemufayo. Sawambo também é mestrando em engenharia agronômica na especialidade de tecnologias em agricultura de precisão, docente do Instituto Superior Politécnico da Huíla e consultor de agronegócios. A transmissão será realizada ao vivo pela página do Facebook @institutobbb.angola.

Regulação da preocupação e da ansiedade, Fundação Bradesco

A Escola Virtual, portal de e-learning criado em 2001 pela Fundação Bradesco, disponibiliza mais de 110 especializações grátis nas áreas de administração, contabilidade e finanças, desenvolvimento pessoal e profissional, educação e tecnologia. Os cursos respeitam o ritmo e a capacidade de aprendizagem de cada pessoa, além de expandir a vocação social da Fundação para além das salas de aula. Entre as opções oferecidas destacam-se “Introdução à Liderança Lean”, “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)” e “Regulação da Preocupação e da Ansiedade”. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 14 anos, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e conta de e-mail válida. Inscrição: https://www.ev.org.br/cursos/regulacao-da-preocupacao-e-da-ansiedade.

Introdução à computação e programação, USP

Quem quer descobrir as melhores maneiras de lidar com a computação e programação tem uma excelente opção. A intenção é apresentar os conceitos básicos do tema e as noções necessárias, tais como a terminologia utilizada nas máquinas. Para aproveitar essa oportunidade, acesse: https://uspdigital.usp.br/apolo/.

A complexidade sensível: um paralelo entre videogames e arte, Unicamp

Aqui, você terá respaldo para atuar como desenvolvedor, pesquisador e docente na área do jogos, tendo como foco o entendimento deles como partes integrantes da cultura contemporânea e do cenário artístico atual. Serão apresentados conceitos fundamentais às discussões dos videogames vistos como expressões culturais e artísticas. Por meio de videoaulas explicativas, leituras recomendadas, entrevistas com especialistas, exercícios reflexivos e discussões em grupo, serão transmitidos conhecimentos com o intuito de iniciar os interessados no tema ou mesmo enriquecer o repertório daqueles já atuando na área. Conheça!

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete