Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
que-tal-se-capacitar-no-tempo-livre-com-estes-cursos

Que tal se capacitar no tempo livre com estes cursos? 

Notícia | 14/08/2021

Vinícius Lima

Ter a oportunidade de se tornar um profissional almejado pelo mercado de trabalho é o desejo de muitos profissionais. O melhor jeito de ter esse perfil é por meio do conhecimento e, normalmente, toda experiência conta. Justamente por isso, se você pensa em rechear o currículo e se tornar alguém mais preparado para o futuro da sua área de atuação, veja as indicações abaixo!

Trabalho remoto: colaboração, foco e produtividade, LinkedIn Learning e Microsoft

Uma parceria entre a plataforma de cursos on-line do LinkedIn e a Microsoft gerou várias oportunidades de aprendizado sem custos e totalmente virtual. São quase cem formações estruturadas em nove trilhas distintas, disponíveis até 31 de dezembro de 2021. As possibilidades são destinadas a quem tem o interesse em aprimorar capacidades comportamentais, além de habilidades técnicas. Para se inscrever e ver todas as opções disponíveis, basta acessar este link.

Conecte o seu futuro profissional ao presente, Instituto Proa

O Instituto Proa oferece seis mil oportunidades de desenvolvimento e empregabilidade para jovens de baixa renda no estado do Rio de Janeiro. Em seu primeiro mês na cidade, já teve mais de 1,7 mil aprovados. Eles irão se aperfeiçoar para o mercado de trabalho e se conectar com vagas de emprego. As inscrições acontecem até dia 17 de setembro e a previsão de início das aulas é dia 20 de setembro. Saiba mais: https://plataforma.proa.org.br/. São 2.800 vagas disponíveis para todo o estado.

Discover, Rocketseat

Os desenvolvedores são peças-chave para a solução de questões em todas as áreas e isso não é uma novidade. Porém, o ano de 2020 mostrou como eles são ainda mais essenciais. O que seriam das lojas físicas sem um desenvolvedor para criação do seu e-commerce durante o isolamento? Como manter as aulas on-line sem um software? Assim, a Rocketseat, edtech com conteúdos e desafios para formar profissionais de programação com metodologia e plataforma próprias, lançou o Discover, curso totalmente gratuito para novos profissionais da área estudarem. O projeto traz aulas com fundamentos da programação, indo do zero até os primeiros passos na carreira de desenvolvedor. Inscreva-se por aqui!

Controle usando a resposta em frequência, ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica

Criado em 1950, o ITA é o instituto de ensino superior do Comando da Aeronáutica (Comaer), localizado no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA). Mantém cursos de graduação em engenharia (Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Engenharia de Computação, Aeroespacial), especialização, extensão e pós-graduação stricto sensu (Mestrado, Mestrado Profissionalizante e Doutorado). Nesta capacitação, você aprenderá a obter a resposta em frequência de um sistema Linear e Invariante no Tempo (LIT) e a usá-la para projetar controladores para atingir requisitos de resposta transitória e em regime estacionário. Descubra como encontrar o diagrama de Bode a partir de dados de amplitude e fase de entradas e saídas senoidais. Outrossim, será capaz de representar a resposta em frequência na carta de Nichols-Black. Conheça!

Como administrar seu tempo, Nube

“Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. O treinamento vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete