Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
oportunidades-para-a-carreira-na-feira-de-estagios-do-nube

Oportunidades para a carreira na Feira de Estágios do Nube 

Notícia | 04/08/2021

Vinícius Lima

O assunto do momento continua sendo o coronavírus. Afinal, em todos os lugares do mundo, independentemente da vacinação das pessoas, ainda há muita preocupação acerca da crise sanitária. No Brasil, não poderia ser diferente. São diversas as estratégias para conter os efeitos desse cenário e retomar os planos de crescimento do país.

Cenário mais positivo dá mais possibilidades para o país

Em uma realidade mais positiva, empresas dos mais diversos setores já começam a reaquecer a economia e parte importante para garantir o sucesso é ter equipes preparadas. Logo, a busca por estagiários dos mais diversos cursos aumentou em relação ao ano passado.

Para lidar com essa demanda e ligar empresas a estudantes em busca de vagas, o Nube realizará a segunda edição da Feira de Estágios. Ano passado, o projeto estreou com a participação de mais de cem corporações em busca de candidatos, 180 mil profissionais encaminhados, além de apresentar diversas palestras e painéis ao vivo e gravados para a capacitação dos participantes.

Feira de Estágios Nube 2021

Em 2021, não será diferente: haverá diversos conteúdos voltados à carreira, além da chance de entrar em contato direto com organizações de todo o país em busca de talentos. O evento acontecerá de 21 a 23 de setembro e também contará com diversos especialistas renomados, os quais abordarão diversos temas pertinentes ao desenvolvimento para o mercado de trabalho.

De acordo com Lucas Fernandes, da comissão organizadora da Feira, o mercado de trabalho está passando por grandes mudanças por conta da pandemia da Covid-19, mas também pelo avanço da tecnologia. “Essas transformações estão acontecendo cada vez mais rápido e, por esse motivo, o Nube está promovendo esse projeto alinhado às tendências do mercado”, explica.

Ainda de acordo com Fernandes, o principal objetivo é aproximar os estudantes das empresas e instituições de ensino mais relevantes do país. O melhor de tudo: as inscrições são gratuitas e tudo acontecerá de maneira virtual.

Para Seme Arone Junior, presidente do Nube, a melhor dica para quem está em início de carreira é aproveitar ao máximo a oportunidade. “É uma chance maravilhosa de expandir os conhecimentos e ser encaminhado para vagas das melhores empresas do Brasil, tudo sem pagar nada e sem sair de casa”, comenta.

Na primeira edição, foram 48 palestras entre lives, estreias e vídeos on-demand. “Mais de 20 horas de conteúdo pensado universalmente, tanto para quem está no ensino médio ou técnico, quanto para os universitários e alunos da Educação de Jovens e Adultos, o EJA”, conta.

Parcerias exclusivas darão benefícios a quem participar

Descontos especiais e parcerias também serão garantidas para quem marcar presença. “São benefícios exclusivos, tanto em instituições de ensino, quanto em empresas para garantir ainda mais vantagens para você, estudante”, explica o presidente. “Além disso, as palestras também vão gerar certificado de horas complementares para quem precisa”, continua.

Quais as vantagens?

- On-line e gratuita;
- Milhares de vagas de estágio;
- Vagas com atuação remota (home office) para contratantes de todo o país;
- Painéis de conversas e palestras para você ficar antenado e rechear o currículo;
- Dicas para se destacar entre a competitividade e como achar a vaga perfeita;
- Parcerias com escolas, faculdades e empresas exclusivas para os dias da feira.

Se você já tem cadastro no Nube, se inscreva na feira e não esqueça de atualizar seu currículo para não perder nenhuma oportunidade. Se você ainda não tem acesso ao portal do Nube, acesse aqui, preencha seus dados e você já estará pronto para concorrer a todas as vagas.

Aproveite e compartilhe o link de inscrições www.nube.com.br/feira-estagios-2021 com seus amigos, colegas de classe e familiares. Todos podem aproveitar a Feira de Estágios Nube 2021!

Inscreva-se!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete