Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-crescer-profissionalmente-veja-estes-cursos

Quer crescer profissionalmente? Veja estes cursos! 

Notícia | 31/07/2021

Vinícius Lima

Ser um profissional de destaque: esse é o objetivo de muitos brasileiros. Até para empreender e ter seu próprio negócio é preciso encontrar maneiras de nadar contra a maré e chamar a atenção no meio da multidão. Para isso, o conhecimento é um excelente aliado. Assim, veja os cursos indicados pelo Nube para aproveitar o tempo livre e rechear o currículo.

(Em inglês) Como impulsionar a lealdade e a retenção usando e-mail, notificações push e marketing de SMS em toda a jornada do cliente, American Marketing Association

Agora, você provavelmente sabe como é mais barato investir tempo retendo clientes existentes e promovendo a lealdade em relação a buscar novos públicos consumidores. Também é mais lucrativo. Por muitos anos, o e-mail tem sido uma maneira fácil, econômica e impactante de reter pessoas e empresas a uma marca. Entretanto, apesar do sucesso e do alcance do marketing via correio eletrônico, confiar em um único canal nunca é a maneira mais rápida de fazer seus negócios crescerem. Para escalabilidade acima da média, o caminho mais eficiente é uma abordagem omnichannel - uma parceria de canais de comunicação complementares para cortar o ruído e alcançar seus targets. Por exemplo, por que não considerar o e-mail em conjunto com o marketing por SMS, notificações para celular e web? Entenda!

De 2 a 6 de agosto - Quer empreender e não sabe por onde começar?, Descomplique e Sebrae

Curso voltado a potenciais empresários com o desejo de estruturar ideias de negócio e se formalizar. O conteúdo é focado na orientação sobre gestão de organizações, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização de parcerias. As aulas serão pela ACIT - Associação Comercial e Industrial de Taubaté de 8h30 às 12h30. Inscreva-se por aqui.

Networking: mitos e verdades em gestão de carreiras, Fecap

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. Proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: ensino médio (técnico, pleno e bilíngue), graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, extensão e cursos corporativos. A instituição disponibiliza 13 capacitações on-line e totalmente gratuitas, com certificado. Basta se inscrever pelo site www.fecap.br e começar a estudar. Este curso esclarece as principais dúvidas em relação às relações de modo correto e a importância do networking com o professor Marcos Minoru Nakatsugawa.

A partir de 28 de julho - I.S.S Retidos – Construção Civil, SindusCon-SP

Uma iniciativa do SindusCon-SP para colaborar com a reciclagem, qualidade e empregabilidade do setor, disponibilizará diversas especializações e eventos da sua grade exclusiva, de forma digital e sem custos, a todos interessados durante o período de quarentena da Covid-19. A aula on-line permite fazer o acompanhamento do treinamento ao vivo, com interação entre alunos e professor por meio da plataforma Teams. Conteúdo estruturado para atender a demanda de profissionais de diversos estados brasileiros em busca de qualidade com o melhor especialista sobre o tema. O objetivo é a capacitação quanto às formas corretas de apurar, recolher às retenções na fonte de ISS (LC 116/2003 e 157/2016) voltados a quem atua no departamento fiscal, contábil e administrativo de obras. Acesse!

Como administrar seu tempo, Nube

"Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete