Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
no-clima-das-olimpiadas-muitos-concursos-para-voce-competir

No clima das Olimpíadas: muitos concursos para você competir 

Notícia | 25/07/2021

Rodrigo Barreto

O mês de julho está chegando ao fim e com ele começam os jogos olímpicos. Que tal também ser um campeão? Por isso, o Nube traz competições para você se inscrever e concorrer a prêmios incríveis. Tem concursos de projetos matemáticos, iniciativas LGBTQIA+, inovações na saúde, bolsas para MBA na Inglaterra exclusivas para mulheres e muito mais. Venha ser o medalhista de ouro na sua área!

Até 30 de julho - Petrobras Conexões para Inovação

O programa é uma parceria da Petrobras com a Pontifícia Universidade Católica - PUC do Rio de Janeiro. Trata-se de um conjunto de iniciativas voltadas ao desenvolvimento e inovação. Podem se inscrever alunos do ensino superior de qualquer localidade e curso, com conclusão prevista para depois de dezembro de 2022. Serão selecionados 24 estudantes para transformar o mercado de óleo e gás através do desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços baseados em tecnologia. O projeto terá duração de 15 meses, será realizado 100% em home office e conta com uma bolsa-remuneração para os escolhidos. Concorra!

Até 30 de julho - Prêmio Professor Carlos Teobaldo Gutierrez Vidalon 2021

O prêmio acontece anualmente para agraciar a melhor tese de doutorado em Matemática, considerando os quesitos originalidade e qualidade. Podem participar apenas trabalhos defendidos no último ano letivo. A inscrição pode ser feita pelo autor ou pelo orientador. O vencedor receberá um certificado e 3 mil reais em dinheiro. Inscreva-se!

Até 30 de julho - DORITOS® Rainbow 2021

O concurso tem como objetivo reconhecer e fortalecer projetos de impacto social para aumentar a inclusão de pessoas LGBTQIA+ na sociedade. Para isso, serão escolhidas dez organizações sem fins lucrativos com foco no acolhimento socioemocional, geração de renda e visibilidade para a comunidade. Cada selecionado receberá 100 mil reais em dinheiro. Candidate-se!

Até 30 de julho - Concurso Cultural “Tirando do Papel Ideias que Salvam Vidas”

A iniciativa busca propostas empreendedoras em saúde para obtenção de apoio capacitatório e financeiro. Podem participar equipes desenvolvedoras de projetos
empreendedores para solucionar desafios da saúde brasileira. Serão selecionados seis trabalhos para concorrerem ao prêmio final de 100 mil reais. Participe!

Até 30 de julho - Prêmio Respeito e Diversidade

O concurso promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP tem como objetivo incentivar e valorizar atividades voluntárias e trabalhos jornalísticos brasileiros voltados para a informação e conscientização da população acerca da importância da diversidade, do respeito e da valorização das diferenças. Serão duas categorias: Imprensa e Sociedade. Em cada uma delas, o primeiro colocado receberá 20 mil reais, o segundo ganha 15 mil reais e o terceiro fica com 10 mil. A premiação acontecerá na sede do CNMP, em Brasília. Aproveite!

Até 30 de julho - Script+, Desafio Internacional de Roteiro

O desafio chega em sua quinta edição com uma competição de curta-metragens. Os projetos serão avaliados por roteiristas, produtores, diretores e profissionais do mercado brasileiro. Eles escolherão os três melhores nas categorias de drama e comédia. Os primeiros colocados recebem mil reais em dinheiro, tradução do roteiro para o inglês, qualificações e certificações. Os segundos e terceiros ganham 500 e 100 reais, respectivamente. Não fique de fora!

Até 31 de julho - Festival de Cinema Grito Queer

A primeira mostra de cinema dedicada exclusivamente a filmes de gênero fantástico referentes ao horror queer em São Paulo. O evento acontecerá na plataforma Cinebrac. Podem se inscrever curtas e longas-metragens, brasileiros ou do exterior (legendados em português, inglês ou espanhol). As melhores obras serão transmitidas no festival. Venha conferir!

Até 31 de julho - Resiliência: Residência Artística 2021

A iniciativa busca artistas, curadores e cientistas interessados em desenvolver seus trabalhos em espaços rurais e/ou de natureza exuberante. O encontro acontecerá na Área de Proteção Ambiental da Serrinha do Alambari e no Planalto do Parque Nacional do Itatiaia, localizado a 2.791 metros de altitude. Os interessados devem enviar suas propostas artísticas ou científicas em português, inglês ou espanhol, por e-mail. Cada selecionado receberá passagens de ida e volta, alojamento privado ou compartilhado com uma pessoa, estúdios compartilhados, alimentação gratuita e a quantia de R$ 2.000,00. Não perca!

Até 31 de julho - Mulheres no Futebol: Bolsas para MBA na Universidade de Liverpool

A universidade está recebendo inscrições de mulheres para estudarem na cidade de Liverpool, com bolsas integrais para MBA em Football Industries. Elas terão formação para atuar na gestão de clubes e em organizações focadas no esporte. O objetivo é ampliar a participação das mulheres nesse mundo dominado pelos homens. Veja aqui!

Até 1º de agosto - Programa Órbi Academy Techboost

O banco Inter, em parceria com o Órbi Conecta e a Digital Innovation One, lança o programa para alunos participarem de uma jornada de aprendizagem sobre a tecnologia Android. Os participantes terão chances de serem contratados, com vagas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife e São Paulo. Serão 10 mil bolsas de estudos para desenvolvedores ou atuantes na área de tecnologia. Confira!

Até 1º de agosto - Falling Walls Lab Brazil 2021

O concurso recebe inscrições de pessoas de todas as áreas do conhecimento para a etapa brasileira do evento global para promover ideias transformadoras. O autor da melhor proposta participará da final mundial em Berlim, na Alemanha. Terá a chance de apresentar, em inglês, seu projeto em uma conferência com lideranças globais e cientistas renomados de todo o mundo. Visite já!

Até 1º de agosto - Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo

A premiação visa estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos promovendo a reflexão e a conscientização sobre o trabalho e suas relações. Poderão concorrer reportagens em português, publicadas ou veiculadas por empresas jornalísticas no período de 1º de setembro de 2019 a 1º de agosto de 2021. A competição será dividida nas categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Mídias Digitais. O vencedor de cada área receberá 10 mil reais em dinheiro, troféu e certificado. Venha competir!

Quanta variedade! Você se encaixa em alguma oportunidade? Então se inscreva! Caso conheça alguém para participar, compartilhe com eles. Estamos na torcida!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe