Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
da-musica-a-arquitetura-varias-opcoes-de-concursos-para-voce

Da música à arquitetura: várias opções de concursos para você 

Notícia | 18/07/2021

Rodrigo Barreto

Temos uma notícia boa e uma ótima para você. A boa: temos diversos concursos e prêmios. A maioria é de graça e sem precisar sair de casa. A ótima? Para vencer, só depende de você, do seu talento para escrever poesias ou músicas, tirar fotografias, criar artes visuais e até para projetar um novo museu! Coloque suas habilidades para fora e mostre ao mundo a sua capacidade. Porém, para algumas você precisa ser rápido, pois as inscrições já estão acabando. Venha conferir.

Até 19 de julho - 2º Festival da Canção Entre Rios

A prefeitura de Rio do Sul - SC promoverá o festival para valorizar os artistas da região. Bandas e músicos residentes nas cidades do Alto Vale do Itajaí podem se inscrever. O concurso está dividido em três categorias: Autoral, Interpretação Nacional e Interpretação Internacional. Serão selecionados os 20 melhores para apresentação ao vivo, em agosto, na Fundação Cultural, com transmissão pela Internet. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão prêmios em dinheiro e troféus. O vencedor da “Autoral” terá sua canção gravada. Concorra!

Até 19 de julho - Festival Nacional de Música de Colatina 2021

A competição tem por objetivo exaltar a história do município com obras temáticas sobre o centenário da cidade. Cada concorrente pode inscrever uma canção inédita em língua portuguesa. Serão selecionadas as 12 melhores músicas para se apresentarem na final. O vencedor receberá um prêmio de 3 mil reais e um troféu. Os outros finalistas também ganham uma quantia em dinheiro. Inscreva-se!

Até 19 de julho - Prêmio Décio Noviello de Artes Visuais e Fotografia

A Fundação Clóvis Salgado pretende estimular a produção artística. Por isso, selecionará dois projetos para o Palácio das Artes e dois para a Casa da Fotografia de Minas Gerais. As inscrições são gratuitas e on-line. Podem participar artistas, curadores, coletivos ou propostas coletivas de brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros com residência no Brasil. O vencedor de cada modalidade receberá 10 mil reais no caso de exposição coletiva e 8 mil reais se for individual. Candidate-se!

Até 21 de julho - 2º Prêmio Fundação Grupo Volkswagen

A Fundação Grupo Volkswagen lança o prêmio com o intuito de fomentar projetos sociais pelo Brasil em suas causas de atuação: Mobilidade Urbana, Mobilidade Social e Inclusão de Pessoas com Deficiência. Serão selecionadas duas organizações sociais de cada categoria para participar do Programa de Aceleração, com duração de 12 semanas. Ao fim desse tempo, o melhor projeto de cada área será premiado com 100 mil reais. Participe!

Até 23 de julho - Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger

O concurso visa incentivar, divulgar e valorizar a produção fotográfica. Podem participar fotógrafos brasileiros ou estrangeiros residentes no país para apresentarem projetos ainda não premiados, contendo entre 10 e 20 fotografias. O vencedor de cada categoria receberá 30 mil reais e ainda um auxílio para uma exposição individual em Salvador e a elaboração de um catálogo. Será selecionado também um participante baiano ou estrangeiro para receber um prêmio de 10 mil reais. Aproveite!

Até 23 de julho - Concurso de Projeto de Arquitetura para o Museu Marítimo do Brasil

O Departamento do Rio de Janeiro, do Instituto de Arquitetos do Brasil, lançou em parceria com a Marinha, o concurso para seleção da melhor proposta arquitetônica para o Museu Marítimo do Brasil. Podem participar arquitetos e urbanistas com habilitação para a profissão, com propostas inovadoras, exaltando a arquitetura contemporânea brasileira. Não fique de fora!

Até 25 de julho - Concurso de Poesias Wander Weege

A iniciativa é uma parceria entre a Rede de Bibliotecas de Santa Catarina e a Academia Catarinense de Letras. São aceitas poesias com o tema “Cultura Catarinense”, de alunos do Sesi ou Senai do estado. O concurso será dividido em três categorias: de 5 a 11 anos, de 12 a 18 anos e acima de 18 anos. O vencedor de cada área irá receber um vale no valor de 300 reais para ser utilizado em alguma livraria e uma coleção de livros de autores de Santa Catarina. As obras selecionadas serão publicadas pela instituição. Venha ver!

Até 25 de julho - Convocatória para Exposições de Arte 2021

O objetivo da convocatória é selecionar propostas artísticas de exposições inéditas para serem realizadas em 2021, na Galeria de Artes do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul - RS. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, sendo artistas, coletivos, curadores e produtores. Serão selecionadas até três propostas e essas receberão um prêmio de 1.800 (mil e oitocentos) reais. Não perca!

E aí, fez a sua inscrição? Agora é botar a mão na massa e o prêmio pode ser seu!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete