Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nesta-semana-tem-concursos-para-voce

Nesta semana tem concursos para você 

Notícia | 11/07/2021

Rodrigo Barreto

Domingo é dia do Nube trazer para você os concursos da semana! Como de costume, tem ótimas oportunidades para você. A maioria das competições são gratuitas, on-line e abertas para todo o Brasil. Há opção para quem produz textos, peças teatrais, curta metragens e até para dançarinos de frevo. Os eventos contam ainda com grandes prêmios. Venha conferir!

Até 12 de julho - Prêmio Minuano de Literatura

A Secretaria de Estado da Cultura - Sedac e o Instituto de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS lançam a quarta edição do Prêmio Minuano de Literatura. Podem concorrer obras publicadas em 2020 por autores nascidos ou residentes no Rio Grande do Sul ou editoras sediadas no estado. A competição será dividida nas seguintes categorias: Infantil; Juvenil; Poesia; Conto; Crônica; Ficção: Romance/Novela; Ilustração; Texto Dramático e Especial (memórias, biografias, efemérides, turismo, guias, manuais, entre outros). As inscrições podem ser feitas por correio ou diretamente no Instituto Estadual do Livro. Serão indicados três finalistas por categoria e o vencedor será anunciado em live no YouTube. Concorra!

Até 12 de julho - Concurso Nordestino do Frevo

O concurso tem o objetivo principal de fomentar a produção de novos frevos e continuar estimulando a cultura. Ele será dividido nas categorias: Melhor Frevo de Rua, Melhor Frevo de Bloco, Melhor Frevo Canção, Melhor Intérprete, Melhor Arranjo e o novo Hino para a Turma da Jaqueira Segurando o Talo. Os prêmios chegam até 10 mil reais, dependendo da categoria. Inscreva-se!

Até 13 de julho - Produção de Curta Metragens 2021 - Spcine

O concurso, realizado pela Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo - Spcine, busca apoiar financeiramente a produção de 18 (dezoito) obras audiovisuais de curtas-metragens de ficção, não-ficção e animação com temática livre. Serão selecionados até seis projetos por categoria para receber um aporte de 100 mil reais cada. Os trabalhos devem ser inscritos por produtoras paulistas independentes, sediadas no estado de São Paulo há pelo menos dois anos. Candidate-se!

Até 15 de julho - Prêmio Literário Aquilo Teatro - Novas Dramaturgias

O prêmio luso visa incentivar a produção literária de jovens dramaturgos. São aceitas obras originais, inéditas e em língua portuguesa, escritas por pessoas de qualquer nacionalidade e maiores de 18 anos. Os textos devem ser dramáticos e com apresentações entre 45 e 60 minutos. O vencedor receberá 500 euros e terá sua obra publicada pelo Aquilo Teatro, sediado em Guarda, Portugal. Participe!

Até 16 de julho - 51º Festival Nacional da Canção

O festival, organizado pela Fenac Promoções e Eventos, será realizado em setembro, na cidade de Passos-MG. São aceitas composições inéditas, autorais, de qualquer ritmo e em português. Cada concorrente pode inscrever quantas músicas quiser. Serão selecionadas 45 obras para participar do evento. Os 10 melhores receberão prêmios em dinheiro, variando de 2 a 20 mil reais. Não perca!

Até 17 de julho - Concurso de Cartazes e Logotipos CCSP

O Centro Cultural de São Paulo - CCSP, realiza o concurso para selecionar uma proposta gráfica para o Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. O projeto selecionado será utilizado como imagem ilustrativa do cartaz de divulgação do evento. Pode participar qualquer pessoa residente no Brasil, mediante à comprovação. Os três primeiros colocados receberão 3, 5 e 8 mil reais respectivamente. Ainda serão premiados outros 17 concorrentes, com menção honrosa de 3 mil reais. Aproveite!

Até 18 de julho - 31º Programa de Exposições CCSP

O concurso selecionará, por meio de uma comissão julgadora, vinte artistas residentes no Brasil para expor suas obras visuais no Piso Caio Graco do Centro Cultural São Paulo. Os escolhidos receberão um prêmio no valor de 15 mil reais. Um grupo de 12 críticos irá escrever sobre cada trabalho selecionado. As inscrições são feitas on-line. Não fique de fora!

Gostou? Não fique de fora! Chame seus amigos, prepare a criatividade e participe!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete