Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
que-tal-fazer-alguns-cursos-para-rechear-o-curriculo

Que tal fazer alguns cursos para rechear o currículo?  

Notícia | 10/07/2021

Vinícius Lima

Ter um currículo procurado pelas empresas e recrutadores não é tarefa fácil, muito pelo contrário. Afinal, a concorrência é acirrada e o nível de exigência também. Em cenários de crise, as contratantes valorizam cada vez mais quem tem conhecimentos e habilidades comportamentais. Logo, para se destacar, é preciso empenho. Aproveitar seu tempo livre para se capacitar e ter aprendizados indispensáveis para a carreira é uma boa saída. Acompanhe as sugestões do Nube para a próxima semana!

Segurança de TI: defesa contra as artes obscuras do mundo digital, Cresça com o Google

O Certificado Profissional de Suporte em TI faz parte do programa Cresça com o Google, uma iniciativa que se baseia na história de 20 anos do Google criando produtos, plataformas e serviços que ajudam pessoas e empresas a crescer. Por meio de programas como esse, o objetivo é proporcionar a todos o acesso a treinamentos e ferramentas do Google para melhorar suas habilidades, carreiras e negócios. Este projeto aborda uma série de conceitos, ferramentas e práticas recomendadas de segurança de TI. Nele, você terá uma introdução às ameaças e ataques e suas muitas formas de se manifestar. Aproveite uma base de conhecimento sobre algoritmos de criptografia e como eles são usados para proteger dados. Depois, estude a fundo os três tipos de segurança da informação: autenticação, autorização e registro. Acesse!

Gestão para a aprendizagem: módulo gestão estratégica, Fundação Lemann

A Fundação Lemann é uma organização sem fins lucrativos fundada pelo empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann, em 2002. A instituição busca contribuir para cada aluno brasileiro ter acesso a uma educação de qualidade e aposta, ainda, na transformação social do país por meio da formação de uma rede de líderes de alto impacto. “Gestão para a aprendizagem: módulo gestão estratégica” aborda uma nova concepção de coordenação escolar focada no ensino dos alunos e nas dimensões de trabalho do gestor visando o sucesso acadêmico, com foco na rede pública. O cerne do projeto é o planejamento estratégico e os instrumentos práticos, tais como a caracterização da comunidade escolar, a avaliação de eficácia, a análise SWOT e o plano de ação. Aproveite!

Introdução a computação e programação, USP

Voltado especialmente para alunos sem conhecimento de computação, esta capacitação visa apresentar os conceitos elementares desse tipo de tecnologia. Você também verá as noções básicas necessárias para a programação de PCs, como a terminologia associada às máquinas, os algoritmos e a lógica de programação, assim como prevê a realização de uma prática simples com alguma linguagem de alto nível. Aos interessados em se inscrever em alguma das opções gratuitas oferecidas pela Universidade de São Paulo - USP, basta acessar aqui.

Direito e Legislação Trabalhista, Ginead

Neste estudo, você irá explorar, no campo do direito do trabalho, os tipos de contrato para atuação profissional, sua natureza jurídica e características. Conheça os acordos por prazo determinado e indeterminado e tenha a oportunidade de refletir sobre a diferença entre esses dois estilos de admissão. Você verá, ainda, as hipóteses nas quais esses dois documentos são feitos. Por fim, você ainda vai conhecer outros tipos de acordos os quais não se enquadram na CLT. Com tudo isso, será possível explorar as melhores práticas para ajudar no exercício da sua futura carreira da melhor forma possível. Marque sua presença!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

"Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Gostou das sugestões? Envie aos amigos e familiares!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe