Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-quanto-concurso-legal-tem-nesta-semana

Veja quanto concurso legal tem nesta semana! 

Notícia | 04/07/2021

Rodrigo Barreto

Chegou a sua hora de mostrar seus talentos. Tem competição de pintura, pesquisa acadêmica, fotografia, teatro e até narração de futebol! Além de competir com os melhores de todo o Brasil, você ainda concorre a prêmios incríveis. A maioria dos concursos acontecem de forma on-line e com inscrição gratuita. Já pensou ter seu trabalho reconhecido e ser recompensado por isso? Então, venha ver as oportunidades selecionadas pelo Nube nesta semana:

Até 4 de julho - 72º Salão de Abril

A prefeitura de Fortaleza selecionará 35 trabalhos artísticos de residentes do Ceará e maiores de 18 anos para compor a mostra. Cada participante pode inscrever uma obra jamais exposta anteriormente. Os selecionados recebem 5 mil reais e terão seus trabalhos expostos no Centro Cultural Casa do Barão de Camocim. Concorra!

Até 5 de julho - 16º Prêmio Adelmo Genro Filho

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) oferece o concurso para premiar profissionais cujas atividades contribuíram para a consolidação do Jornalismo como campo de conhecimento científico no Brasil. O prêmio é dividido em cinco categorias: Iniciação Científica/TCC, Mestrado, Doutorado, Sênior e Pesquisa Aplicada. Os vencedores recebem diploma e placa de reconhecimento. Candidate-se!

Até 6 de julho - Concurso Assaí Dá Jogo - Solte a Voz

O Assaí recebe para o concurso Solte a Voz, pessoas de todo o Brasil e maiores de 18 anos. Você deve postar em seu Instagram pessoal um vídeo narrando um gol do seu time com a #assaidajogo. Serão selecionados os dez melhores para uma votação popular, de onde sairão os cinco vencedores para receberem uma bola oficial, camisa do seu time e quatro copos do Brasileirão. Mais detalhes do regulamento podem ser encontrados no site do concurso. Participe!

Até 8 de julho - 49º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto

A competição realizada pela prefeitura de Santo André recebe inscrições de residentes no país. Devido à pandemia, a produção lançou um desafio mais amplo e profundo com as tecnologias digitais, virtuais e as novas possibilidades de intervenção no espaço público. Porém, vale lembrar, os suportes, técnicas e formatos tradicionais continuam sendo bem-vindos e terão seus espaços garantidos na mostra. As obras serão exibidas no Salão de Exposições e no Paço Municipal. Não fique de fora!

Até 9 de julho - 17ª edição do Concurso Fotográfico e Literário Mario Quintana

No concurso fotográfico existem duas categorias. Na Geral, participam pessoas maiores de 18 anos residentes no Brasil. Os três primeiros recebem troféus e participação no calendário 2022 confeccionado pelo sindicato. Na Sintrajufe - Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União, apenas sindicalizados podem se inscrever e os três melhores colocados ganham um valor em dinheiro, além dos prêmios ofertados na Geral. Na competição literária, a temática é livre e os três melhores recebem troféus. Os demais concorrentes têm direito a um certificado. Não perca!

Até 9 de julho - Prêmio ABII 2021

A Associação Brasileira de Internet Industrial - ABII busca projetos para desenvolverem ou utilizarem tecnologias da indústria 4.0. O prêmio é aberto para qualquer empresa em processo de reformulação ou a qual ofereça soluções com esse tipo de inovação. Um time de jurados selecionará os seis melhores trabalhos para disputar a final e apenas um sairá vencedor. Aproveite!

Até 10 de julho - 1º Festival Nacional Nova Cena

O Grupo Porto Cênico, de Itajaí-SC, realiza o festival com o objetivo de valorizar práticas teatrais realizadas por jovens participantes de grupos e frequentadores de cursos ou escolas teatrais em espaços não formais. O evento, realizado de maneira on-line, pretende promover o intercâmbio e a reflexão entre grupos de estudantes de teatro e seus diretores e professores. Serão selecionados os cinco melhores espetáculos para serem apresentados e premiados com 2 mil reais cada. Inscreva-se!

E aí, não perca essa chance! Faça sua inscrição e compartilhe com seus amigos e familiares talentosos também.

Boa sorte! O Nube está torcendo por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe