Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-se-especializar-entao-veja-estes-cursos

Quer se especializar? Então veja estes cursos! 

Notícia | 03/07/2021

Vinícius Lima

Não sabe o que fazer no tempo livre? Que tal se capacitar? Esse pode ser um momento de virada para sua carreira, afinal, a chave para o sucesso é o conhecimento e o preparo. Seguindo esses preceitos, veja as sugestões do Nube e aproveite para rechear seu currículo!

14 de julho - Incorporação de edifícios, SindusCon-SP

Uma iniciativa do SindusCon-SP para colaborar com a reciclagem, qualidade e empregabilidade do setor, disponibilizará diversos cursos e eventos da sua grade exclusiva, de forma digital e sem custos. “Incorporações de edifícios” é a única capacitação completa nas três áreas (a técnica, a jurídica e a comercial), preparando totalmente o aluno para empreender, sem a utilização de recursos financeiros. Para quem não deseja montar seu próprio negócio, o aprendizado propiciará o domínio total do tema. Após a conclusão, você poderá usufruir do PAA – Programa de Apoio ao Aluno. Acesse!

UX (Experiência do Usuário), Digital House

Responsável por operacionalizar a digitalização dos negócios, tão necessária para o enfrentamento da atual crise econômica, a área da Tecnologia da Informação (TI) tem despertado o interesse de jovens no início da vida profissional. Pessoas com o desejo de mudar de carreira também têm olhado com atenção para esse setor. A fim de apresentar àqueles com pouco ou nenhum conhecimento nessa área, a Digital House (DH) anuncia o lançamento dos cursos gratuitos de introdução a Dados e UX (Experiência do Usuário), dando sequência ao seu projeto de oferecer conteúdo sobre carreiras digitais, o House Academy. As inscrições devem ser feitas exclusivamente na página do projeto.

Segurança da informação, Microsoft Brasil e WoMakersCode

A Microsoft lançou, no dia 8 de março de 2021, em parceria com a comunidade de tecnologia WoMakersCode, a plataforma digital MaisMulheres.Tech. O portal tem como objetivo capacitar cem mil mulheres em todo Brasil. Ao todo, serão oferecidas seis trilhas de capacitação on-line e livres de custos, disponíveis até novembro de 2021, nas áreas de Computação em Nuvem, Infraestrutura, Segurança da Informação, DevOps, Desenvolvimento e Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Para marcar presença, basta acessar o site e as interessadas podem se registrar para uma ou mais trilhas. Com duração entre quatro e oito horas, todos os projetos serão ministrados por mulheres e garantem às participantes declaração de conclusão. Ao realizar o cadastro, as aulas devem ser finalizadas em até 30 dias.

Desvendando Chatbot para E-commerce, Hi Academy

A Hi Academy, iniciativa educacional da Hi Platform, está disponibilizando especializações para quem deseja se capacitar no mercado de atendimento e relacionamento com o consumidor, ou identificar oportunidades dentro de sua carteira de clientes para abrir horizontes de negócios. Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? Esta capacitação se propõe a apresentar os conceitos de chatbot aplicado ao comércio eletrônico e expor a como utilizar essa ferramenta para atingir resultados nas operações. O público-alvo são os profissionais da área de negócios, gestores, executivos de atendimento e marketing, além de estudantes e profissionais de outras áreas interessados neste mercado. Aproveite!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

"Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos.

Gostou das sugestões? Compartilhe com colegas, amigos e familiares!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete