Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-a-premios-nos-concursos-da-semana

Concorra a prêmios nos concursos da semana 

Notícia | 27/06/2021

Rodrigo Barreto

Nesta semana, existem muitas possibilidades para você mostrar seu talento e ser reconhecido concorrendo a prêmios incríveis. Competições de redações e textos para pessoas de qualquer lugar do mundo, concurso de startups e empreendedorismo. Bolsas de estudos e intercâmbio. São várias oportunidades e a maioria acontece de forma gratuita e on-line. Venha participar!

Até 30 de junho - 49º Jogos Florais de Niterói

A competição busca promover a Trova e valorizar o movimento pelo mundo. Cada concorrente pode enviar um texto, com versos setissílabos e rimas perfeitas. As inscrições podem ser feitas por correio ou e-mail. Serão cinco vencedores em cada categoria, anunciados em solenidade prevista para novembro. Eles receberão em casa seus certificados e livretos. Participe!

Até 30 de junho - XXVI Jogos Florais de Porto Alegre

Mais uma disputa de Trovas. A edição gaúcha é dividida em cinco categorias: trovas nacionais e internacionais líricas e/ou filosóficas, nacionais e internacionais humorísticas, estaduais líricas e/ou filosóficas, estaduais humorísticas e líricas e/ou filosóficas infantis. Cada autor pode enviar dois textos inéditos por tema, pelo correio ou e-mail. A entrega dos diplomas e troféus acontecerá no fim de outubro. Inscreva-se!

Até 30 de junho - Concurso Cultural “Mês do RH 2021”

Promovido pela RB Serviços Empresariais LTDA, o concurso recebe inscrições de pessoas de todo o país, maiores de 18 anos, estudando ou trabalhando na área de Recursos Humanos. Serão escolhidas as 15 respostas mais criativas para a pergunta: “Quais serão os desafios para o RH no pós-pandemia?” e premiadas com um kit da RB. Dessas, as 3 melhores ainda receberão um cartão-presente no valor de 500 reais. Os vencedores receberão a premiação em suas casas. Concorra!

Até 1 de julho - 63º Prêmio Jabuti

Pela segunda vez em sua história, o prêmio acontecerá de forma virtual. Podem participar obras publicadas em língua portuguesa no ano de 2020 por autores brasileiros, natos, naturalizados ou estrangeiros residentes do país. O vencedor da categoria Livro do Ano leva 100 mil reais e nas demais, 5 mil reais. As inscrições são feitas on-line. Não perca!

Até 1 de julho - UNWTO Rural Tourism Startup Competition

O concurso promovido pela Organização Mundial de Turismo tem como objetivo atrair novas startups e empreendedores para acelerar o desenvolvimento rural por meio do turismo. Eles buscam soluções para combater a pobreza, limitar o despovoamento, aumentar o acesso à Internet e apoio às mulheres e aos jovens. Os vencedores recebem mentoria, suporte e investimento para seu projeto, bolsas de estudo na Tourism Online Academy e apresenta sua ideia em Marrakesh, Marrocos. As inscrições são feitas no site da competição, inicialmente em inglês, mas facilmente traduzido pelo seu navegador. Aproveite já!

Até 3 de julho - Hurford Youth Fellowship: intercâmbio nos EUA

O World Movement for Democracy está oferecendo bolsas de estudos para três meses em Washington, nos Estados Unidos. É o programa Hurford Youth Fellowship. Serão escolhidos dois jovens do mundo para o intercâmbio com tudo pago. Durante o período, os selecionados irão trabalhar em tempo integral nas pesquisas do National Endowment for Democracy - NED. Além disso, participarão de discussões on-line, apresentações e reuniões. Após a conclusão, os participantes continuarão envolvidos com o movimento, atuando em seus países. Para concorrer, a pessoa deve ter menos de 30 anos e conhecimento prático em inglês. Não fique de fora!

Até 4 de julho - Processo seletivo para monitoria com bolsas integrais

O Poliedro está oferecendo bolsas de estudos para cursinho pré-vestibular. Para participar, o jovem precisa morar em Campinas ou região, ter concluído o ensino médio em 2020 e renda familiar per capita de até R$ 1.745,00. As vagas são para qualquer curso desejado, tanto na modalidade presencial quanto na virtual. A seleção é dividida em três etapas: prova, dinâmica e entrevista. Veja aqui!


E aí, gostou das oportunidades? Aproveite essa chance de mostrar seu talento, ser recompensado e ainda agregar valor ao seu currículo. O Nube confia em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete