Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ja-viu-estes-cursos-para-se-especializar

Já viu estes cursos para se especializar? 

Notícia | 19/06/2021

Vinícius Lima

Ter sucesso não é uma tarefa fácil. Foco, dedicação, motivação são palavras chave capazes de ajudar. Porém, sem conhecimentos a jornada pode ficar muito mais difícil. Sendo assim, se capacitar com cursos é uma boa estratégia para se destacar no mercado e vencer a concorrência. Acompanhe as sugestões do Nube:

24 de junho - Webinar sobre gestão de projetos com equipes virtuais: estabelecendo colaboração, confiança e engajamento, FIA Business School

Em questão de semanas, o mundo mudou. A pandemia acelerou o processo de digitalização e virtualização em várias áreas. Dessa forma, atuar em equipes virtuais virou o “novo normal”, com grande potencial de se tornar uma forma de labor comum, mesmo no contexto pós-crise. Ter um ambiente colaborativo com times digitais de projetos vem ganhando importância nas organizações. O grande desafio é: como estabelecer confiança e engajamento desses grupos compostos por pessoas se elas nunca se encontraram presencialmente? Diante desse cenário, o objetivo desse webinar será o de discutir desafios e oportunidades na gestão de projetos baseada na confiança mútua e engajamento. Inscreva-se!

Até 1º de julho - Certified Tech Developer, Digital House

A Digital House, em parceria com o Mercado Livre e a Globant, criou o Certified Tech Developer, curso destinado a quem acabou de concluir o ensino médio e precisa de uma qualificação para se colocar no mercado de trabalho. As inscrições para a segunda edição do Certified Tech Developer, cujas aulas têm início em 9 de agosto, estarão abertas entre 1º de junho e 1º de julho de 2021. Para esta edição do programa, serão concedidas mil bolsas de 95% de desconto. O programa quer atrair, principalmente, estudantes de baixa renda, mulheres e outras minorias para a área da tecnologia. Os candidatos deverão cumprir as etapas do processo seletivo conforme prazos informados durante o andamento. Aproveite!

Introdução à liderança Lean, Fundação Bradesco

A Escola Virtual, portal de e-learning criado em 2001 pela Fundação Bradesco, disponibiliza mais de 110 capacitações digitais sem custos nas áreas de administração, contabilidade e finanças, desenvolvimento pessoal e profissional, educação e tecnologia. Os projetos respeitam o ritmo e a capacidade de aprendizagem de cada pessoa, além de expandir a vocação social da Fundação para além das salas de aula. Em “Introdução à liderança Lean”, será possível identificar a diferença de um líder tradicional para um “lean”, desenvolver autoconhecimento para buscar os recursos para a gestão, conhecer ferramentas e técnicas para ajudar outras pessoas a se desenvolverem e, também, ver conteúdos importantes sobre visão, metas e comunicação. Inscrição: https://www.ev.org.br/cursos/introducao-a-lideranca-lean.

Teletrabalho emergencial em época de pandemia: a solução está em casa, Fecap

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), uma das mais tradicionais instituições de ensino do Brasil, disponibiliza 13 cursos on-line e totalmente gratuitos, com certificado. Basta se inscrever pelo site www.fecap.br e começar a estudar. “Telebralho emergencial em época de pandemia” discute o tema, suas relações e impactos no contexto de uma crise sanitária como a vivida atualmente. Voltado para gestores de empresas e profissionais com interesse em conhecer aspectos gerais relacionados ao tópico.

Como administrar seu tempo, Nube

O treinamento "Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, explorando melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete