Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacitacoes-para-ser-um-profissional-de-destaque

Capacitações para ser um profissional de destaque 

Notícia | 12/06/2021

Vinícius Lima

Se destacar profissionalmente é um desafio. Porém, quanto mais preparo, determinação e conhecimento você obtiver, mais próspera será sua jornada. Justamente por isso, veja as indicações de treinamentos e cursos separados pelo Nube para a próxima semana. Aproveite!

De 14 a 21 de junho - Especialista em investimentos 4k, Eu Me Banco

A startup de educação Eu Me Banco realiza gratuitamente, entre os dias 14 e 21 de junho, o evento on-line "Especialistas em investimentos 4k". A programação é voltada para o desenvolvimento dos pré-requisitos exigidos pelo mercado - os pilares da certificação CEA, habilidades comerciais, conhecimento técnico e carreira/networking. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site oficial do evento.

De 15 a 17 de junho - Insurtech Latam Forum 2021

O fórum promovido pela Latam e CMS reunirá as maiores referências do ecossistema insurtech da América Latina. Você vai perder a oportunidade de estar com os melhores? O evento é completamente gratuito e on-line para quem quiser participar. Para ter acesso à grade de programação, saber mais informações e marcar presença, basta acessar este site.

15 de junho - Empower Conference, Microsoft

Aplicativos já fazem parte do dia a dia de todas as pessoas ao redor do mundo e a criação deles não deve ficar restrita aos profissionais desenvolvedores. Para mostrar como a cultura do “Faça você mesmo” já é possível também para o aprimoramento de tecnologia, a Microsoft Brasil realizará, no dia 15 de junho, a primeira edição da Empower Conference. O evento aberto ao público mostrará como a plataforma de baixo código Power Platform e as suas ferramentas auxiliam estudantes, profissionais e empreendedores a criarem seus próprios apps com análise de dados e Inteligência Artificial por meio de uma interface fácil e intuitiva, sem a necessidade de conhecimento prévio de linguagens de desenvolvimento.

De 21 a 25 de junho - RH Summit

Na gestão de recursos humanos, existem algumas dúvidas cruciais e elas permeiam, por muitas vezes, os desafios enfrentados por profissionais da área. Algumas delas já foram temas de textos de blogs pela Internet, mas para ter as respostas para esses questionamentos de maneira prática, gerando insights para você por meio de cases reais, participe deste seminário. Dentre as dúvidas, estão “como motivar e reconhecer times na economia digital? Como o RH pode contribuir para uma melhor saúde financeira dos colaboradores? Como contribuir para a carreira e desenvolvimento dos seus estagiários? Como desenvolver times de RH de alta performance? Como diminuir os custos com saúde da sua empresa e como resolver o problema da falta de feedback na sua organização?”. Para ter acesso ao evento, clique aqui.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Fundação Bradesco

Neste aprendizado, os alunos entenderão como o tratamento de dados pessoais é muito importante para proteger os indivíduos de exposições abusivas ou desnecessárias de seus dados. A LGPD pode trazer impactos positivos e negativos para as empresas, até porque os consumidores dão muita importância à proteção de suas informações pessoais. Para enteder as implicações dessa legislação, se inscreva no link: https://www.ev.org.br/cursos/lei-geral-de-protecao-de-dados-lgpd.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

"Tenha sucesso em processos seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete