Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-algumas-especializacoes-on-line-para-ser-um-destaque

Veja algumas especializações on-line para ser um destaque 

Notícia | 05/06/2021

Vinícius Lima

Você quer ter sucesso profissional? Para alcançar objetivos e crescer no ambiente corporativo, é preciso dedicação, foco e o desenvolvimento de várias habilidades. Em todos os cenários, um mesmo aspecto se faz necessário: expandir os conhecimentos. Pensando nisso, o Nube separou algumas possibilidades de rechear o currículo e conseguir destaque. Veja:

8 de junho - Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe utilizando a tecnologia

A nova edição do projeto Trilha Digital, promovido pelo Instituto das Cidades Inteligentes, oferece 13 cursos gratuitos para auxiliar na capacitação e inclusão profissional. As aulas são gravadas e disponibilizadas quinzenalmente no Facebook da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP-PR) e no canal do Youtube do ICI (https://bit.ly/38xDNDI) . Os aprendizados terminam em agosto.

De 13 a 15 de junho - Congresso Nacional On-line de Contabilidade, BSSP e Soluti

O Pensar Contabilidade, congresso 100% digital e sem custos, chega a sua segunda edição para discutir o futuro da profissão contábil, sem deixar de se preocupar com o presente. O principal objetivo é proporcionar aos participantes conhecimento e insights de alto nível, de forma sistemática, segura e estruturada sobre novas tecnologias, novas práticas para o mercado e visões a serem utilizadas no dia a dia profissional. Você estará em uma das maiores redes de conhecimento profissional do país sobre o nicho, gerando valor para um público qualificado. Faça parte!

Capacitação em Minicontratos, Ativa Investimentos

Com o objetivo de levar educação financeira para mais pessoas, a Ativa Investimentos oferece gratuitamente um curso sobre investimentos para quem quer realizar operações mais sofisticadas na Bolsa de Valores. As aulas, realizadas em parceria com a B3, são divididas em seis etapas com duração de cerca de oito horas. O objetivo da capacitação em minicontratos é dar suporte aos investidores que desejam realizar operações na Bolsa com mais segurança e confiança. O módulo 1 traz conceitos básicos para quem está começando a investir e é liberado para todo o público. Para continuar assistindo às aulas, é necessário ter uma conta na Ativa Investimentos, a qual pode ser aberta, sem custo algum, no próprio site da corretora de forma prática e rápida.  O conteúdo completo passa pelos diferentes assuntos como minicontratos, day trade, swing trade, alavancagem, gerenciamento de riscos, análise gráfica, até fatores psicológicos e como construir um trading plan, entre outros.   Para realizar sua inscrição, basta acessar o link: ativainvestimentos.com.br/cursos/.

Jogos para dispositivos móveis, Universidade Cruzeiro do Sul

A Universidade Cruzeiro do Sul tem uma série de capacitações disponíveis em uma plataforma digital com vídeo aulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. Dentre as opções oferecidas, destacam-se: Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos, Gestão de Pessoas e Negócios, Jogos para Dispositivos Móveis, Gestão avançada de Marketing, Planejamento Visual e Gráfico, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros. Com carga horária entre 30 e 80 horas, todas as opções estarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e disponibilizarão certificado de conclusão. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

"Marketing pessoal: sua imagem é você" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem. Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso. O curso vale certificado de três horas complementares de 3 horas e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete