Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-se-especializar-profissionalmente

Cursos para se especializar profissionalmente 

Notícia | 29/05/2021

Vinícius Lima

Aproveitar o tempo livre para se especializar pode ser um grande diferencial competitivo no âmbito profissional. Justamente por isso, o Nube separa semanalmente uma série de opções para evoluir na carreira e rechear o currículo. Acompanhe as sugestões para as próximas datas!

1º de junho - Cine Fórum/RH na Prática, ABRH-RJ

Venha refletir sobre o premiado filme brasileiro 'Pacarrete' (2019), com a presença ilustre da protagonista Marcélia Cartaxo e do diretor Allan Deberton. O evento é gratuito e o Nube é um dos patrocinadores da ABRH-RJ. Você terá a oportunidade de identificar de forma lúdica e envolvente temas abordados no premiado longa metragem e fazer importantes alusões à gestão e ao nosso dia a dia nas organizações. Tópicos como desafios, busca de objetivos, longevidade, respeito, invisibilidade, viés inconsciente, ética, conflito e transformação serão abordados. Inscreva-se!

1º de junho - Despertando seus talentos, Persone Educação

O projeto “Despertando seus Talentos”, exclusivo para mulheres da Grande São Paulo, é uma iniciativa da Persone Educação em parceria com o Instituto ELA. As inscrições da segunda turma do curso podem ser realizadas pelo site https://www.institutoela.org.br/despertando-seus-talentos, até 1º de junho, dia do início das aulas.

Marketing digital para iniciantes, Digital House

Em um mundo cada vez mais tecnológico, o virtual se faz presente na vida de todos e, ao longo dos anos, o marketing digital se consolidou como uma das principais estratégias dentro de qualquer empresa. A fim de introduzir o tema àqueles com pouco ou nenhum conhecimento nessa área e suas diversas possibilidades, a Digital House (DH) anuncia o lançamento desse curso gratuito. Acesse: https://bit.ly/3ofqXRf.

Gestão de pessoas para proprietários de empresas, Fecap

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), uma das mais tradicionais instituições de ensino do Brasil, fundada em 1902, disponibiliza 13 cursos on-line e totalmente gratuitos, com certificado. Basta se inscrever pelo site www.fecap.br e começar a estudar. A especialização “Gestão de pessoas” é voltada para empresários, empreendedores ou profissionais aprimorarem seus planos de negócios. Os participantes criarão um projeto de transformação de como uma empresa faz a administração de talentos.

14ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA), Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje)

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Universitário Aberje (PUA), organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). O objetivo é analisar os requisitos exigidos pelo mercado e, ao mesmo tempo, integrar conhecimentos da área da comunicação com estímulo à criatividade dos inscritos. Além da bonificação em dinheiro, o PUA também oferece uma oportunidade para os estudantes mostrarem seu talento. A exemplo do ano passado, as quatro etapas da premiação serão realizadas de forma totalmente digital. Os universitários interessados devem se inscrever, até 11 de junho, no site do evento.

Discover, Rocketseat

Os desenvolvedores são peças-chave para a solução de questões em todas as áreas e isso não é uma novidade. Porém, o ano de 2020 mostrou como eles são ainda mais essenciais. O que seriam das lojas físicas sem um desenvolvedor para criação do seu e-commerce durante o isolamento? Como manter as aulas on-line sem um software? Assim, a Rocketseat, está lançando o Discover, curso totalmente gratuito para novos profissionais da área. Participe!

Como administrar seu tempo, Nube

"Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. A capacitação vale certificado de cinco horas complementares e está organizada em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões? Indique aos amigos e familiares!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete