Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
especializacoes-on-line-para-garantir-destaque-profissional

Especializações on-line para garantir destaque profissional 

Notícia | 22/05/2021

Vinícius Lima

Nadar contra a multidão é o melhor jeito de se destacar. Principalmente no contexto corporativo, existem mares de profissionais se formando anualmente nas mais diversas áreas. Entretanto, para ter um diferencial competitivo, não basta apenas os conteúdos dados em sala de aula. Portanto, veja os cursos separados pelo Nube para a próxima semana!

De 17 a 31 de maio - #SuperaWebinar, Supera Parque

O Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, em parceria com a Prefeitura da cidade e com a USP - Universidade de São Paulo promove, até dia 31 de maio, workshops e palestras on-line para quem quer se desenvolver profissionalmente. Dentre os próximos eventos estão “KPIs e Estratégia - como entregar um alto crescimento focando no que importa”, no dia 25 de maio, a partir das 17h e "Websérie | Feeding the Future: fome e produção de alimentos” em 27 de maio, no mesmo horário. Saiba mais no canal do YouTube ou no site www.superaparque.com.br.

26 de maio - Webinar | Os erros mais comuns nas mídias sociais que toda empresa deve evitar, WSI

Aproveite a oportunidade para ouvir sobre os erros mais cometidos nas mídias sociais e como evitá-los. Conheça as recomendações da Thais Leonel, especialista em mídias sociais da WSI Tecnologia On-line, em São Paulo. Ela vai orientá-lo sobre como evitar esses deslizes e obter o máximo de benefício dos seus esforços de marketing nas redes.

Você aprenderá:

• Como o cenário econômico atual mudou a forma como os consumidores usam as mídias sociais ao longo de sua jornada de compras;
• Erros cometidos pelas empresas com mais frequência e como evitá-los;
• Como planejar e desenvolver adequadamente um calendário de conteúdo com o mix adequado de informações;
• Porque ter uma estratégia efetiva de mídias sociais é cada vez mais importante.

Inscreva-se!

26 e 27 de maio - Locaweb Digital Conference, Grupo Locaweb

O mercado precisou se reinventar para uma nova realidade. Pensando nisso, o Grupo Locaweb está trazendo sua segunda edição de uma conferência totalmente on-line e gratuita para ajudar o empreendedor de conteúdos sobre empreendedorismo e e-commerce. O evento acontecerá entre os dias 26 e 27 de maio e contará com palestrantes como Ana Lu McLaren, cofundadora e presidente do conselho da Enjoei; Levi Lopes, consultor de sucesso do cliente do Desk360; Rafael Hasson, CEO e fundador da ConnectPlug; Ricardo Rodrigues, head de produto da All iN / Social Miner; Rodrigo Dantas, CEO e fundador da Vindi; Stela Torres, head de marketing e parcerias do Melhor Envio; Melissa Visgueira, gerente comercial hunter e parcerias da Yapay e Vanessa Lira, diretora de operações da Si14. Saiba mais aqui!

27 de maio - Nova GeRHação: empatia e comunicação não violenta, ABRH-RJ

Este encontro abordará os conceitos de empatia e de comunicação não-violenta (CNV), conceitos imprescindíveis para as relações pessoais e profissionais, fora e dentro do ambiente corporativo. A convidada especial é Renata Machado, pesquisadora em carreira, gestão de pessoas, diversidade, inteligência emocional e CNV. Será das 16h às 17h30 via Zoom e a participação é livre de custos. Marque sua presença!

27 de maio - Webinar: análise do cenário da economia brasileira frente ao mundo, FIA Business Shcool

Professor dos MBAs Internacionais do Profuturo FIA, Roberto Dumas Damas, convida para webinar ao vivo no qual vai discutir o cenário atual e seus reflexos na economia, tanto no mercado doméstico, quanto no mundial. Serão abordados tópicos como “Brasil, EUA e China”, “o que faz o Brasil crescer?” e “o que esperar para o futuro próximo?”. Participe!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem. Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa.Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete