Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-estes-cursos-para-se-destacar-profissionalmente

Veja estes cursos para se destacar profissionalmente 

Notícia | 08/05/2021

Vinícius Lima

Aproveitar o tempo livre de maneira assertiva é sempre uma boa saída, principalmente para construir um futuro próspero e de grandes conquistas. Portanto, o Nube separou uma lista de capacitações para quem tem o desejo de se diferenciar da multidão e chamar a atenção de recrutadores e empresas. Veja!

Networking: mitos e verdades em gestão de carreiras, Fecap

No treinamento sem custos "Networking: mitos e verdades em gestão de carreiras", o aluno tem a oportunidade de aprender as bases conceituais e práticas de um assunto bastante discutido, mas pouco compreendido de verdade: o networking. O tema é abordado pelo professor Marcos Minoru Nakatsugawa. Ele possui mais de 30 anos de experiência corporativa como executivo e consultor de recursos humanos de grandes empresas multinacionais e nacionais, além de ser orientador de carreiras e professor da Fecap. A jornada tem três horas por aula e emite certificado de conclusão, se o aluno obtiver aproveitamento mínimo em uma prova. As inscrições ocorrem neste link: http://www.fecap.br/curta-duracao/networking-mitos-e-verdades-em-gestao-de-carreiras/

Manutenção veicular para frotas, Cobli

A Cobli, logtech baseada na Internet das Coisas (IoT) e dados para tornar a operação das empresas mais eficiente, tem agora disponível em seu site capacitações grátis. As oportunidades ficarão no ar por tempo limitado e tratarão sobre as tendências mais atuais em gestão e sistema de logística. Entre as possibilidades da plataforma, está disponível o curso de Manutenção Veicular para Frotas, o qual trata do controle de manutenção de estratégias dentro da cadeia de suprimentos e fluxo de distribuição contínuo. Explore acessando http://www.cobli.co/cursos/.

Entre 10 e 12 de maio - QlikWorld 2021, Qlik

A Qlik anuncia agenda para o QlikWorld 2021, seu evento anual para clientes, parceiros, influenciadores e entusiastas de dados. Pela segunda vez, esse projeto acontece de modo virtual e gratuito, entre 10 e 12 de maio. A conferência mundial incluirá uma extensa programação com palestras e mais de cem sessões abertas. O destaque é o convidado especial, Malcolm Gladwell. Além disso, você também poderá aproveitar as demonstrações de produtos e tendências para obter uma melhor compreensão de como ativar dados e análises para inovar e transformar suas organizações. Inscrições gratuitas e mais informações na página em português da empresa.

11 de maio - Saiba como ampliar a geração de leads ou as vendas do seu cliente, Google Academy

Semanalmente, a Google Academy oferece novos treinamentos em vídeo dentro de sua plataforma com temas voltados à cibernética, marketing digital e outros assuntos relacionados. Em busca de soluções da ferramenta de pesquisa para ampliar a geração de leads e as vendas? Saiba como as campanhas do Google podem ajudar o seu cliente a atingir esses objetivos de publicidade e veja também estratégias recomendadas para lances e orçamentos no Google Ads. Será às 17h, com duração prevista de uma hora. Para marcar sua presença, preencha este formulário.

Teoria geral da administração para executivos, FIA - Business School

Essa especialização reúne a maioria dos conhecimentos de administração geral e consiste em quatro módulos:

I - Bases do Conhecimento;
II - Escola Clássica;
III - Modernidade;
IV - Desempenho das Organizações.

O processo de aprendizado é ministrado por meio de aulas gravadas, acompanhadas de projeções de slides com detalhes sobre cada tópico apresentado ao estudante. Ao final das quatro partes, o aluno conta com uma bateria de testes para validar os conhecimentos obtidos. Aproveite!

Falar em público: encare esse desafio, Nube

"Falar em público: encare esse desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete