Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ja-se-capacitou-veja-indicacoes-de-cursos-gratuitos

Já se capacitou? Veja indicações de cursos gratuitos! 

Notícia | 01/05/2021

Vinícius Lima

Em um mundo pós-pandemia, empresas de todos os setores terão de enfrentar diversos desafios. Justamente para superar as adversidades, as contratantes buscarão cada vez mais profissionais completos e com conhecimentos atualizados. Sendo assim, veja as indicações livres de custos do Nube para rechear seu currículo.

A partir de 25 de maio - A mecânica, o eletromagnetismo e a relatividade: continuidades e descontinuidades entre as teorias físicas, Centro Universitário Maria Antônia - USP

O Centro Universitário Maria Antonia da USP realiza a partir de 25 de maio o curso on-line gratuito. Ministrado pela professora Fabiana Kneubil, é dividido em quatro encontros à distância, sempre às terças-feiras, das 14h às 16h. O projeto se propõe a aprofundar os conceitos de eletromagnetismo e a mostrar a transição da mecânica clássica para a teoria da relatividade, enfatizando as diferenças entre as visões de mundo de cada teoria. A participação nos encontros será feita pela plataforma Zoom. São 100 vagas, sujeitas à seleção, com prioridade aos professores da rede pública (Física, Química, Matemática e Ciências da Natureza). Os selecionados receberão e-mail de confirmação até o dia 21 de maio. É necessário se inscrever até o dia 16 de maio no sistema Apolo pelo link https://bityli.com/WhAs4 e, ao mesmo tempo, preencher o formulário https://bityli.com/D4XI1.

Empreendedorismo, Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 12 treinamentos com certificação. Os temas são: Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Logística de Programação, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Tecnologia da Informação e Comunicação. Tudo de maneira digital e sem despesas. Conheça as possibilidades clicando aqui.

Cursos em informática e computação, Udemy

A rede Udemy abriu mais de 400 capacitações gratuitas para quem deseja aprender técnicas básicas de informática. Os temas abordados vão desde Excel básico até aulas mais complexas, como programação para crianças com ferramentas do MIT. Os professores também liberaram os conteúdos de seus aprendizados gratuitamente para incentivar quem está em casa. Explore!

Psicologia da educação, Universidade Estadual Paulista (Unesp)

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece o conteúdo livre para abordar os fundamentos das principais teorias psicológicas, bem como os limites e possibilidades da psicanálise na educação. Você será capaz de entender a concepção de ensino na questão genética. Entenda mais sobre o ato de ensinar e o conceito de zona proximal de desenvolvimento. Entenda!

Estética, TX LAB

Plataforma on-demand 100% grátis capacita profissionais da área da beleza com foco em cabeleireiros iniciantes ou veteranos em busca de especialização. Quem deseja se especializar em Tricologia, Penteados (Módulos 1 e 2) e Cortes (Módulos 1 e 2), Visagismo e Escovação e Modelagem pode se inscrever na plataforma e assistir a todo o conteúdo. A ferramenta pode ser uma alternativa para profissionais autônomos para oferecer melhor atendimento aos clientes. Conheça!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

"Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete