Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-estes-cursos-para-se-especializar

Veja estes cursos para se especializar! 

Notícia | 24/04/2021

Vinícius Lima

Quer se destacar no mercado de trabalho, mas não sabe como? O primeiro passo é traçar um plano. Quais são seus objetivos? Aonde quer chegar? Respondendo a essas perguntas, fica mais fácil definir os caminhos a serem trilhados. Em seguida, é imprescindível se capacitar e se preparar para esse futuro. Por isso, veja as sugestões do Nube para esta semana!

29 e 30 de abril - CBTD Experience

Evento sobre desenvolvimento humano com diversas palestras e painéis repletos de especialistas de renome do país. É uma jornada imersiva e você poderá aproveitar todo o conteúdo sem nenhum custo. Para ter acesso à grade de programação e fazer sua inscrição, acesse cbtdexperience.com.br.

Animação digital - Universidade Cruzeiro do Sul

A Cruzeiro do Sul Virtual, disponibiliza cursos on-line e gratuitos contemplando as mais diversas áreas de atuação. As especializações são para quem deseja aproveitar o tempo de distanciamento social para aprender novas habilidades e atualizar o currículo com novos conhecimentos. No período de pandemia, a procura por capacitações à distância aumentou no Brasil. A modalidade não é novidade, mas sua expansão, em função da necessidade de uma opção mais segura, veio para ficar. Com carga horária entre 30 e 80 horas, todos os projetos estão disponíveis por tempo indeterminado e disponibilizarão certificado de conclusão. Inscreva-se!

Até 28 de abril, Next Level Week - Rocketseat

Quem faz parte do universo de desenvolvedores já deve ter ouvido falar no Next Level Week. O evento realizado pela Rocketseat, edtech com conteúdos e desafios para formar profissionais de programação com metodologia e plataforma próprias, está em sua quinta edição e acontece neste mês de abril. Sem custos e totalmente digital, a semana de aprendizado é voltada para programadores e programadoras com o desejo de darem o próximo passo na evolução profissional. Os interessados podem marcar a presença no link: http://nextlevelweek.com/inscricao/5 e acompanhar os novos conteúdos oferecidos.

27 de abril - Os desafios do profissional do futuro, Instituto das Cidades Inteligentes

A nova edição do projeto Trilha Digital, promovido pelo Instituto das Cidades Inteligentes em parceria com a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP-PR), oferece diversas especializações para auxiliar na capacitação para a carreira. As aulas são gravadas e disponibilizadas quinzenalmente no Facebook da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP-PR) e no canal do Youtube do ICI (https://bit.ly/38xDNDI). Os cursos terminam em agosto. Para 2021, a novidade é a participação de palestrantes externos ao ICI, com uma nova visão sobre os temas discutidos.

Marketing digital, Illinois University

Esta especialização explora vários aspectos do novo ambiente de marketing (MKT) digital, incluindo tópicos como análise e otimização de mecanismos de pesquisa, publicidades de mídia social e impressão 3D. Ao concluir essa jornada completa, você terá uma compreensão mais rica dos fundamentos do novo cenário do MKT na web e adquirirá um novo conjunto de histórias, conceitos e ferramentas para ajudá-lo a criar, distribuir, promover e definir preços de produtos e serviços digitalmente. Aproveite!

Como administrar seu tempo, Nube

O treinamento "Como administrar seu tempo" tem como objetivo principal abordar técnicas de planejamento para te auxiliar tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional. Assim, você conseguirá conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete