Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
estas-especializacoes-vao-te-ajudar-a-ter-sucesso

Estas especializações vão te ajudar a ter sucesso! 

Notícia | 17/04/2021

Vinícius Lima

Conseguir destaque no mercado de trabalho sempre foi - e provavelmente continuará sendo - uma tarefa desafiadora. Entretanto, não é nada impossível explorar novos conhecimentos e se tornar um profissional desejado entre a alta concorrência. Justamente por isso, aproveite as indicações do Nube para a próxima semana!

Tizen: ferramenta e ambiente de desenvolvimento, Samsung Ocean

A Samsung oferece capacitações gratuitas sobre tecnologia por meio do Samsung Ocean. Para abril, as atividades são focadas em Machine Learning, Games, Tizen, Python e outros, temas atuais e importantes nos dias de hoje. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.oceanbrasil.com ou via aplicativo do Samsung Ocean, disponível para download na Play Store. Estudantes, profissionais e interessados em geral podem aproveitar e obter certificado de participação.

Bancos de dados e SQL para Ciência de Dados, IBM

Grande parte das informações do mundo reside em bancos de dados. SQL (ou Structured Query Language) é uma linguagem poderosa usada para se comunicar e extrair esses conhecimentos. Um domínio prático desse tema é essencial se você deseja se tornar um cientista de dados. O objetivo do curso é apresentar os conceitos e ajudá-lo a aprender e aplicar o conhecimento básico da linguagem SQL. Também se destina a incentivá-lo a começar a executar o acesso a essa ferramenta em um ambiente tecnológico. Qualquer pessoa pode assistir gratuitamente. Se você optar por participar da jornada e obter o certificado, também poderá obter um selo digital da IBM após a conclusão. Inscreva-se!

Introdução ao teste de software, Universidade de São Paulo

A necessidade das empresas em produzir software com qualidade tem aumentado a demanda por profissionais com conhecimentos e habilidades em testagens dessas ferramentas. Entretanto, existe uma escassez de mão de obra especializada nessa área. Considerando essa lacuna, “Introdução ao teste de software” foi planejado para servir como um guia para quem tem necessidade de uma fonte de consulta e/ou aprendizado no ramo. Ao completar o aprendizado, os estudantes serão capazes de planejar e aplicar as principais técnicas, critérios e ferramentas de teste em variados domínios e tipos de programas. Adicionalmente, terão a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para um testador, tais como pensar a partir da perspectiva do cliente, habilidade para raciocinar e se comunicar efetivamente. Aproveite!

Gestão de pessoas para proprietários de empresas, Fecap

Voltado para empresários, empreendedores ou profissionais desenvolvendo seus planos de negócios ou com potencial para transformar a gestão de pessoas. Os participantes criarão uma proposta de transformação de como uma empresa faz o gerenciamento de talentos. O projeto é parte integrante da pós-graduação da Fecap nesse assunto e foi oferecido gratuitamente com o objetivo de ajudar a transformar as corporações. Tudo feito com uma metodologia inovadora de ensino, mesclando conteúdo prático e vivencial em uma carga horária de trinta horas. Inscrições: http://www.fecap.br/curta-duracao/gestao-de-pessoas-para-proprietarios-de-empresas/.

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

O treinamento "Marketing pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso. A jornada vale certificado de três horas complementares e está organizada em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Curtiu as indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete