Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-alavancar-a-carreira-e-se-destacar

Cursos para alavancar a carreira e se destacar! 

Notícia | 03/04/2021

Vinícius Lima

Encontrar meios de vencer a concorrência no mercado de trabalho é essencial. Entretanto, tão importante quanto é saber lidar com as demandas e desafios práticos de cada profissão. Afinal, em cenários de crise, esse aspecto ganha ainda mais importância para empresas com processos seletivos abertos. Por isso, aproveite os cursos indicados pelo Nube para a próxima semana!

Como fazer investimentos, Fundação Getúlio Vargas (FGV)

A FGV é uma das instituições de ensino mais reconhecidas no país. Por meio do portal FGV on-line, são disponibilizadas diversas especializações em variadas áreas de conhecimento. Os ramos contemplados são: gestão, sustentabilidade, direito, economia, finanças, marketing e vendas. Em “como fazer investimenos”, você poderá aprender a investir e planejar-se financeiramente e entender como isso é fundamental para a realização de sonhos e concretização de projetos. A jornada apresenta e discute conceitos e métodos capazes de ajudá-lo a aplicar seu dinheiro com inteligência e consciência dos riscos. Inscreva-se por aqui!

Introdução ao design thinking, Udemy

A Udemy dispõe de mais de 400 capacitações, sem custos, voltadas à tecnologia e suas ramificações. O design thinking, por exemplo, é uma estratégia para resolver problemas, de qualquer área ou natureza. Assim, as aplicações podem ser de ordem mais estratégica ou até mesmo um problema mais específico, como a criação de um novo produto, serviço ou processo. O conceito nasceu em Stanford e tem como principal referência a IDEO, a difusora e maior referência no mundo, com sede no Vale do Silício, Califórnia/EUA. Aproveite!

Redação corporativa no dia a dia, Senac

O Senac também tem diversas oportunidades livres de gastos para quem deseja dar aquele “up” no currículo. São vários projetos nos setores de comunicação, desenvolvimento profissional e até mesmo saúde. Além disso, a entidade também tem propostas voltadas à inclusão e a quebra de preconceitos. Se você ainda não se familiarizou com a redação corporativa, é preciso saber: essa habilidade pode ser desenvolvida e aprimorada no dia a dia. Trabalhe aspectos para auxiliá-lo na elaboração de um bom texto. Você verá como deixá-los mais claros, objetivos, coerentes e com toda a correção gramatical exigida. Acesse!

Aprofundamento em e-mail marketing e automação, RD University

A Resultados Digitais, empresa voltada a serviços de marketing, oferece a RD University com uma promoção: todos os treinamentos por R$ 25. A promoção dura pouco, mas eles também possuem projetos gratuitos, garantindo o aproveitamento para todos com o interesse em se especializar. Acesse!

Administrando bancos de dados, Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco tem treinamentos para quem quer aprender mais sobre gestão, contabilidade e finanças, computação, tecnologia, pedagogia e desenvolvimento profissional. A administração de bancos de dados é uma função ampla e estratégica e requer o desenvolvimento de uma visão integral dos processos inerentes à função. Como exemplo, estão a análise, planejamento e cuidados com monitoramento, manutenção e restauração de dados. A jornada foi organizada com o propósito de detalhar esses temas e se destina a pessoas com conhecimentos prévios sobre o assunto. Conheça!

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete