Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacitacoes-te-ajudam-a-crescer-profissionalmente

Capacitações te ajudam a crescer profissionalmente 

Notícia | 27/03/2021

Vinícius Lima

A crise do novo coronavírus ainda trará diversas mudanças para a sociedade brasileira e até mesmo mundial. Entretanto, uma coisa é certeza: para superar os desafios da crise, empresas precisarão de profissionais talentosos e capacitados para apresentar bons resultados. Portanto, veja as indicações de cursos para a próxima semana!

Teletrabalho emergencial em época de pandemia: a solução está em casa, Fecap

A pandemia alterou muitas coisas na vida de todos. Entre elas, as relações de trabalho. O home office veio para ficar em empresas privadas e até em órgãos públicos. Entretanto, a novidade também pode trazer algumas dificuldades, como perda de rendimento e falta de comunicação efetiva.Para ajudar gestores a lidar com o novo cenário e extrair o melhor de seus colaboradores, a Fecap oferece este projeto totalmente sem custos. As atividades somam 6 horas/aula e são realizadas em uma plataforma remota, por meio de videoaulas e e-book. O curso oferece certificado de conclusão, conseguido se o aluno obtiver o mínimo de acertos na avaliação de questões objetivas. Inscreva-se!

Mediação na prática, SindusCon-SP

O SindusCon-SP (Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo), por meio do seu Centro de Mediação (CMS-SP), realizará o webinar “Mediação na prática”, no dia 29 de março, às 17h, on-line via Youtube. As debatedoras do evento serão Adriana Adler, especialista em governança relacional, coach e sócia da Ekilibra Governança Integrada e Claudia Grosman, mediadora e consultora em gestão de conflitos empresariais. A moderação do encontro será realizada por Rodrigo Saddy Chade, diretor do CMS-SP. Entre os temas tratados no encontro virtual estarão: como se inicia e se se desenvolve a mediação, outros aspectos dessa nova forma de resolução de conflitos e experiências práticas dos participantes. As inscrições gratuitas estão disponíveis aqui.

Agilidade no aprendizado – Learning Agility, Projeto Trilha Digital

A nova edição do projeto Trilha Digital, promovido pelo Instituto das Cidades Inteligentes, em parceria com a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP-PR), oferece 13 projetos gratuitos para auxiliar na capacitação e inclusão profissional. As aulas são gravadas e disponibilizadas quinzenalmente no Facebook da ADFP-PR e no canal do Youtube do ICI (https://bit.ly/38xDNDI). As oportunidades terminam em agosto. Para este ano, a novidade é a participação de palestrantes externos, com uma nova visão sobre os temas discutidos.

MaisMulheres.Tech, Microsoft

No mês do Dia Internacional da Mulher, a Microsoft lança, em parceria com a comunidade de tecnologia WoMakersCode, a plataforma digital MaisMulheres.Tech, com o objetivo de capacitar 100 mil mulheres em todo Brasil. Ao todo, serão oferecidas seis trilhas de capacitação gratuitas e on-line, disponíveis até novembro de 2021, nas áreas de Computação em Nuvem, Infraestrutura, Segurança da Informação, DevOps, Desenvolvimento e Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Para aproveitar, basta acessar diretamente o site da MaisMulheres.Tech e as interessadas podem se registrar para uma ou mais trilhas. Com duração entre 4h e 8h, todos os aprendizados garantem às participantes declaração de conclusão. Ao realizar o cadastro, as aulas devem ser finalizadas em até 30 dias.

Profissional Social, ESPM Social

O ESPM Social, núcleo responsável por ações de impacto positivo da instituição, promove a 2ª edição do Profissional Social com estudantes do Rio de Janeiro. O projeto traz cursos e workshops sobre educação financeira, empreendedorismo e marketing ministrados por alunos voluntários. Os encontros começam em março e terminam em junho. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/NEW8X9Qcad9pqpaJ7. As vagas são limitadas.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

"Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! O treinamento vale certificado de cinco horas complementares está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete