Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
se-capacite-e-tenha-sucesso-profissional

Se capacite e tenha sucesso profissional 

Notícia | 13/03/2021

Vinícius Lima

Se capacitar para obter destaque no contexto corporativo é essencial. Afinal, a competitividade está cada vez maior e, ainda mais em períodos de crise, empresas necessitam de mão de obra qualificada. Portanto, para lidar com os desafios do mercado e garantir uma posição de sucesso, veja os cursos listados para a semana!

Comunicação não violenta, Fecap

A Fundação Escola de Comércio Álvares do Brasil (Fecap), fundada em 1902, disponibiliza 13 cursos on-line e totalmente gratuitos, com certificado. Basta se inscrever pelo site e começar a estudar. As oportunidades são voltadas a talentos de diversas áreas com o desejo de se especializarem ou de adicionarem conhecimento à sua formação acadêmica. Entenda os comportamentos tóxicos e seus impactos sobre os profissionais, equipes e organizações. Aproveite!

Construindo uma estratégia de inteligência artificial, Hi Academy

A Hi Academy, iniciativa educacional da Hi Platform, está disponibilizando capacitações de graça para quem quer se capacitar no mercado de atendimento e relacionamento com o consumidor ou identificar oportunidades dentro de sua carteira de clientes para abrir horizontes de negócios. Os conteúdos abrangem desde como implementar o autoatendimento em um e-commerce até como entender melhor o consumidor e não o incomodar de maneira desnecessária. Estabelecimento do relacionamento profissional e ferramentas para um melhor aproveitamento de produto ou serviço também são temas nos módulos gratuitos. Explore!

Estado e Organizações da Sociedade Civil, Senado Federal

O Senado Federal tem um projeto com vários treinamentos, com e sem mentoria, os quais abordam temas sociais e políticos, voltados tanto para áreas relacionadas, quanto para a população no geral interessada em aprender mais sobre a configuração da nossa sociedade. Os projetos são gratuitos. Neste, você poderá interpretar o novo regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. Conheça!

Processamento Digital de Sinais - Amostragem, Unicamp

A Unicamp, Universidade Estadual de Campinas, é uma autarquia autônoma em política educacional, com recursos orçamentários originados do Governo do Estado de São Paulo, no Brasil. Fundada em 1966, é uma instituição jovem, reconhecida nacional e internacionalmente por sua forte tradição no ensino em diversos níveis e em várias áreas do conhecimento. Neste curso, você irá entender um ingrediente fundamental da revolução digital: a amostragem. Essa ferramenta permite o armazenamento e processamento de sinais como músicas e imagens em dispositivos digitais. Entenda!

Introdução ao Marketing Analítico, Insper

O Insper é uma instituição independente e sem fins lucrativos dedicada ao ensino e à pesquisa nas áreas de administração, economia, direito e engenharia. Pela entidade, são oferecidos programas para todas as etapas de uma carreira (graduação, pós-graduação e educação executiva) por meio de um amplo portfólio. Pelos projetos, o empreendedorismo e temas correlatos são promovidos e discutidos com o Centro de Empreendedorismo e Inovação (Cempi). Eles ainda contam com uma comunidade engajada e envolvida com nossa instituição: alunos, docentes, doadores e colaboradores. De forma integrada há uma busca para contribuir na formação de líderes, além de fomentar o debate crítico e relevante. A grande ambição é estimular efetivamente o desenvolvimento das organizações e, consequentemente, de toda a sociedade. Esta jornada específica tem como objetivo central introduzir o conceito de Marketing Analítico e apresentar de forma simplificada e prática algumas técnicas. Acesse!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

“Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em seis módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/tenha-sucesso-em-processos-seletivos.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete