Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-treinamentos-sao-essenciais-para-a-carreira

Cursos e treinamentos são essenciais para a carreira 

Notícia | 06/03/2021

Vinícius Lima

Um dos meios de garantir o destaque na carreira em meio à alta competitividade do mercado de trabalho é por meio de especializações responsáveis por rechear o currículo. Justamente por isso, acompanhe as indicações feitas pelo Nube para você dar uma alavancada profissional e ter sucesso, independentemente da posição almejada.

Inglês para fins acadêmicos: composição escrita, Universidade de Irvine na Califórnia

Desde 1965, a Universidade de Irvine, na Califórnia, combinou os pontos fortes de uma grande instituição de pesquisa com a generosidade de uma localização incomparável no sul do estado norte americano. O compromisso inflexível da UCI com acadêmicos rigorosos, estudos de ponta, desenvolvimento de liderança e caráter torna o campus uma força motriz para inovação e descoberta para atender comunidades locais, nacionais e globais de várias maneiras. As habilidades ensinadas nessa especialização digital permitirão a você ter sucesso em qualquer curso de nível universitário ou campo profissional. Você aprenderá a conduzir pesquisas e a expressar suas ideias com clareza em um formato escolar. No Projeto Capstone final, todo o conhecimento adquirido culminará em um artigo de pesquisa acadêmica sobre um assunto de sua escolha. Explore!

Estratégias de negócios para um mundo melhor, Wharton On-line

Você não está apenas interessado em ganhar dinheiro. Você também deseja fazer a diferença no mundo. Defina sua carreira e sua empresa no caminho do sucesso, aprendendo estratégias baseadas em evidências para alcançar um impacto social sustentável: lucros com propósito. Esta experiência foi projetada para fornecer as ferramentas e estratégias necessárias para criar um impacto social mensurável em todo o globo - seja seu objetivo criar empregos, reduzir a desnutrição ou aumentar o acesso a moradias ecologicamente corretas e acessíveis. Saiba como aplicar estratégias de negócios eficazes aos problemas do mundo real por meio de um profundo entendimento das práticas e tendências globais. Aproveite!

Coreano: primeiro passo, Universidade de Yonsei

Este é um curso de coreano de nível elementar, consistindo de cinco aulas com quatro unidades, cobrindo as habilidades de leitura, escrita, audição e conversação. Os principais tópicos incluem expressões básicas usadas no dia a dia, como cumprimentos, apresentar-se, falar sobre sua família, o dia a dia e assim por diante. Cada lição cobre diálogos, pronúncia, vocabulário, gramática, questionários e dramatizações. Depois de concluir a jornada, seja capaz de ler e escrever o alfabeto coreano, comunicar-se e aprender sobre a cultura do país asiático. Conheça!

#MeuFuturoÉTech, Localiza

A Localiza avança em mais uma iniciativa para capacitação de profissionais de tecnologia no Brasil. O #MeuFuturoÉTech oferece 30 mil bolsas gratuitas para formação on-line de desenvolvedores do país. Qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar das capacitações, realizadas on-line em três frentes, cada uma direcionada a uma linguagem de programação específica. Os alunos com maior destaque terão, ainda, a oportunidade de fazer parte do Localiza Labs, laboratório interno. A primeira fase irá abordar a linguagem .NET e tem carga horária de 90 horas. As inscrições poderão ser feitas no link https://orbi.co/techboost e os alunos podem iniciar as aulas logo quando finalizarem seus cadastros.

Como potencializar a sua carreira, SindusCon-SP

Uma iniciativa do SindusCon-SP para colaborar com a reciclagem, qualidade e empregabilidade do setor de engenharia civil, disponibilizará diversos cursos e eventos da sua grade exclusiva, de forma digital e gratuita. Os projetos são destinados a todos os interessados. Conteúdo estruturado para atender a demanda de profissionais de diversos estados brasileiros em busca de qualidade com o melhor especialista sobre o tema. O treinamento tem o objetivo de ensinar o passo a passo para a estruturação do seu plano de desenvolvimento pessoal. Entenda!

Como administrar seu tempo, Nube

O curso "como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. O aprendizado vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete