Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-incrementar-o-curriculo

Cursos para incrementar o currículo 

Notícia | 27/02/2021

Vinícius Lima

Conquistar espaço no mercado de trabalho, principalmente em períodos de maior instabilidade, é um grande desafio para profissionais de todas as áreas e tempo de experiência. Para quem está em início de carreira, essa é uma questão ainda mais crucial. Portanto, para vencer a concorrência e se destacar com um bom perfil, apostar em capacitações é essencial. Veja as indicações do Nube para esta semana!

Algoritmos, Universidade de Stanford

Algoritmos são o coração da ciência da computação e o assunto tem inúmeras aplicações práticas, bem como profundidade intelectual. Esta especialização é uma introdução ao tema para alunos com pelo menos um pouco de experiência em programação. A jornada é rigorosa, mas enfatiza o quadro geral e a compreensão conceitual sobre a implementação de baixo nível e os detalhes matemáticos. Após concluir o aprendizado, você estará bem posicionado para acertar suas entrevistas técnicas e falar fluentemente sobre algoritmos com outros programadores e cientistas da computação. O professor é Tim Roughgarden, do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Stanford desde 2004. Ele ensinou e publicou trabalhos extensivamente sobre algoritmos e suas aplicações. Aproveite!

Fundamentos do Google para o Ensino, Fundação Lemann

Este curso é oferecido pelo Google em parceria com a Fundação Lemann e a Foreducation e tem como objetivo apresentar aos educadores possibilidades de uso das tecnologias do Google para aumentar a eficiência, a inovação e a personalização do ensino. O conteúdo está dividido em cinco módulos. Cada etapa contém um vídeo de introdução seguido de tópicos responsáveis por explorar casos práticos de como professores podem fazer o melhor uso das ferramentas do site de pesquisa em sala de aula. Em seguida, o progresso consiste em apresentar um passo a passo sobre como realizar tarefas básicas com a ferramenta indicada e links para aprofundamento. Como conclusão de cada etapa, você terá atividades para praticar as habilidades adquiridas e discussões em fóruns para compartilhar experiências e obter feedback de outros cursistas. Explore!

Animação digital, Universidade Cruzeiro do Sul

A Cruzeiro do Sul Virtual disponibiliza cursos on-line e gratuitos de diversas áreas de atuação. Eles são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo para iniciar 2021 com novos conhecimentos. Todos os projetos estão disponíveis em uma plataforma digital, contando com videoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. Dentre as opções oferecidas, destacam-se: Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos, Gestão de Pessoas e Negócios, Jogos para Dispositivos Móveis, Gestão avançada de Marketing, Planejamento Visual e Gráfico, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Meu Bolso em Dia, Febraban - Federação Brasileira de Bancos

O Programa de Aceleração “Meu Bolso em Dia” é uma iniciativa da Febraban - Federação Brasileira de Bancos e tem como missão viabilizar projetos de inovação em educação financeira, assumindo o compromisso de causar um alto impacto social, pelo seu alcance, transformações culturais e por sua tecnologia ou solução. O objetivo desse programa é, por meio de múltiplas etapas de mentoria, impulsionar empresas com projetos de orientação relacionados à gestão de gastos e ganhos, com alto potencial de ganho de escala e auto sustentabilidade, visando ao desenvolvimento de soluções inovadoras, abrangentes, inclusivas e gratuitas ou sem custo adicional para o usuário final. A jornada começa em março e é sem custos. Inscreva-se pelo site.

Gestão de carreira, Nube

O curso "gestão de carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O treinamento vale certificado de 3 horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete