Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
desenvolva-suas-ideias-por-meio-de-concursos

Desenvolva suas ideias por meio de concursos! 

Notícia | 07/02/2021

Gabriela Vasconcelos

De quantos concursos você já participou? Se não tem costume com esse tipo de experiência, é bom conhecer suas vantagens! As vivências em competições são válidas para adquirir novos conhecimentos, trabalhar em equipe e demonstrar sua criatividade por meio de criações artísticas, propostas e projetos. Por isso, vale a pena ficar de olho nas oportunidades para desenvolver o seu potencial. Veja a seleção do Nube!

Até 10 de fevereiro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O curso de especialização Master in Business Engineering (MBE), do Campus Sorocaba, da UFSCar está com inscrições abertas para formação de nova turma, com início no primeiro semestre de 2021. O MBE tem por missão fornecer ampla qualificação baseada em conhecimentos das áreas de Gestão, Negócios e Engenharia a partir do uso de ferramentas e técnicas analíticas para melhorar as operações internas e externas das organizações. Podem se inscrever formados em nível superior com desejo de aumentar sua empregabilidade incorporando novos conhecimentos de práticas de gestão aliadas a conhecimentos técnicos para a resolução de problemas e tomada de decisões. Concorra!

 

Até 19 de fevereiro - Prêmio Sesc de Literatura.

O concurso identifica escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional. Além de incluí-los em programações literárias do Sesc, o Prêmio também abre uma porta do mercado editorial aos estreantes: os livros vencedores são publicados e distribuídos pela editora Record. Trabalhos ainda não divulgados podem ser inscritos nas categorias Romance e Conto. Não perca essa chance

Até 4 de março - Bolsas de estudo para cursos de graduação na França.

O site Campus France, da agência responsável pela promoção do ensino superior no país, ligada ao governo, está recebendo inscrições de brasileiros na graduação ou mestrado, com bolsas de estudo. Ao se candidatar por lá, os participantes concorrem automaticamente a bolsas as quais reduzem as taxas de 3 a 4 mil euros por ano a, no máximo, 243 euros anuais. Elas são concedidas pela Embaixada da França no Brasil (Bolsa Bienvenue en France) ou pelas próprias universidades francesas. Não perca essa chance!

Até 26 de março - Concurso de cidades sustentáveis.

A competição Schneider Go Green é promovida pela Schneider Electric (líder global em energia e sustentabilidade). Chamada anteriormente de “Go Green in the City”, ela oferece aos estudantes a chance de viajar o mundo todo enquanto resolvem problemas do mundo real. No caso, o de um futuro com cidades mais inteligentes e sustentáveis. Podem se candidatar alunos da área de negócios, engenharia, marketing, física, ciência da computação, matemática ou outras ciências. É necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade e estar cursando graduação (a partir do segundo ano), mestrado ou MBA. As inscrições podem ser feitas on-line!

Até 15 de abril - Bolsa de estudo nos Emirados Árabes Unidos.

A Mohamed bin Zayed University of Artificial Intelligence (MBZUAI) está com inscrições abertas para um programa de bolsas de pós-graduação em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. São elegíveis programas de mestrado ou doutorado relacionados à inteligência artificial. Os alunos podem escolher entre três áreas de estudo: Visão Computacional, Aprendizagem de Máquina ou Processamento de Linguagem Natural (NLP). As bolsas oferecidas pela MBZUAI cobrem integralmente as anuidades dos programas, passagens aéreas de ida e volta até os Emirados Árabes Unidos, acomodação em Abu Dhabi e seguro de saúde. Há ainda um valor mensal para despesas adicionais, de até US$ 2.700. Veja mais informações!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos entram aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Está de olho em nosso blog? Sempre traremos novidades para você! Boa sorte! 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete