Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
especializacoes-sao-essenciais-para-o-curriculo

Especializações são essenciais para o currículo 

Notícia | 06/02/2021

Vinícius Lima

Qual seu principal objetivo, hoje, profissionalmente falando? Ser aprovado em uma vaga de estágio, aprendizagem ou até mesmo emprego? Ser efetivado ou alcançar uma nova posição? Para qualquer uma das opções, a palavra-chave capaz de ajudar quem mais precisa de destaque, é se especializar. A melhor maneira de fazer isso é recheando o currículo com capacitações. Veja as indicações do Nube para a próxima semana!

Gênero e sexualidade: diversidade e inclusão no ambiente corporativo, University of Pittsburgh

O que é sexo? O que é gênero? O que é sexualidade? O que queremos dizer com LGBTQIA+ e como esses conceitos estão relacionados ao local de trabalho? Entenda como a compreensão desses termos mudou ao longo do tempo e a maneira com a qual essas transformações impactaram o trabalho e a cultura. Para ajudá-lo a fazer uma análise assertiva acerca do tema, o treinamento irá apresentá-lo a esse campo empolgante. Uma variedade de conceitos serão utilizados, bem como ferramentas e métodos interdisciplinares para analisar como a identidade molda nossas experiências no contexto empresarial. O projeto é fundamental para qualquer profissional com o interesse genuíno de ter uma visão ampla sobre o mundo à nossa volta. Além disso, você aprenderá as principais terminologias capazes de ajudar a interpretar e compreender a sociedade na qual vivemos. Aproveite!

Bases de Inteligência Artificial para todos, IBM

A Inteligência Artificial (IA) não é mais ficção científica, afinal, é uma técnica muito utilizada nos dias atuais. Ela está permeando rapidamente todas as indústrias e tem um impacto profundo em praticamente todos os aspectos de nossa existência. Seja você um executivo, líder, profissional da indústria, pesquisador ou um aluno - entenda a definição de IA, seu impacto e potencial transformador para as organizações. Esta especialização é projetada para aqueles com pouca ou nenhuma experiência no assunto e não requer nenhuma habilidade de programação. Explore!

Princípios gerais da técnica do violino e da viola de arco, Universidade de Campinas (Unicamp)

Este projeto visa fornecer informações sobre aspectos básicos da técnica do violino e da viola de arco. Ao longo de um ano com 18 salas de aula, com duração média de 7 minutos cada, tópicos como posicionamento do instrumento, formas de utilizar a mão, como segurar ou se curvar, maneiras de realizar os principais golpes para tocar e outros serão abordados. Saiba como estudar mudanças de postura, passos para desenvolvimento de vibrato e sugestões para a organização do estudo diário do instrumento. Acesse!

Classe 2021 do Winning Women, EY

O Winning Women Brasil é um programa de mentoria com duração de até um ano. Além de trazer conselheiras e executivas de sucesso no mercado, também proporciona oportunidades de aperfeiçoar conhecimentos como branding, liderança, gestão e relacionamento. A trajetória é direcionada às mulheres empreendedoras com objetivos de crescimento ambiciosos, energia, criatividade, paixão e propósito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Melhorando a comunicação com os clientes, Instituto Cliente Feliz

A cofundadora do Reclame Aqui, Gisele Paula, criou o Instituto Cliente Feliz, para ajudar a aplicar soluções e metodologias de melhoria na experiência da sua empresa com o seu cliente. São treinamentos e cursos elaborados de acordo com a necessidade de cada negócio, além de capacitação para a sua equipe de atendimento e vendas implementarem uma cultura orientada ao consumidor. Conheça!

Como administrar seu tempo, Nube

O curso "como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Com isso, a proposta é conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da gestão assertiva da agenda e do relógio. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete