Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-se-destacar-da-concorrencia

Cursos para se destacar da concorrência 

Notícia | 30/01/2021

Vinícius Lima

O ano ainda está começando, mas nunca é cedo para se capacitar. Afinal, a economia dá cada vez mais sinais fortes de retomada e, com isso, a oferta de vagas aumenta. Se você quer se destacar da competição e galgar a tão sonhada vaga de estágio, aprendizagem ou emprego, veja a seleção de cursos indicada pelo Nube!

Microsoft Excel - Excel de iniciante a avançado, Udemy

O Microsoft Excel é uma ferramenta completa e muito utilizada em empresas de todos os setores. Sua aplicação está diretamente relacionada a estatísticas, gráficos, operações matemáticas, controle de informações e organização. Justamente por isso, muitas vezes, esse conhecimento é vital para os processos seletivos, seja para quem começa a carreira agora, como para quem já é mais experiente. Desse modo, encontrar maneiras de atualizar ou criar conhecimentos relacionados ao domínio dessa solução sempre é uma boa investida. A Udemy oferece uma especialização completa, indo do básico ao avançado, com um baixo custo de investimento e certificado de conclusão. Basta acessar este link para obter mais informações acerca dessa oportunidade.

Alfabetização Midiática, Informacional e Diálogo Intercultural, Unesco e Unicamp

Este projeto quer pensar, junto com você, sobre um fenômeno recente no Brasil: a presença de uma grande quantidade de informação via mundo digital. Na trajetória, você terá acesso à análise de diferentes caminhos e possibilidades para esse montante incrível de mídias e como participar da construção de conteúdo digital de maneira sóbria e segura. Além disso, a jornada é baseada nos conselhos de várias lideranças comunitárias e o cursista terá acesso a suas percepções e análises nos vídeos de cada semana de aulas. Há uma tradição de pensar a filosofia contemporânea no Brasil como um modo de enxergar a nossa realidade. Os filósofos são quem reflete sobre o mundo, sobre os acontecimentos e também são eles os responsáveis por atualizar a sociedade com reflexões sobre a nossa vida e as nossas relações. Entenda mais aqui.

Estrutura e funcionamento de redes de computadores, Cresça com o Google

Para esta experiência, aproveite o acesso a uma visão completa das redes de computadores. Vários aspectos serão debatidos e abordados, desde os fundamentos das modernas tecnologias e protocolos de rede, passando por uma visão geral da nuvem, até as aplicações práticas e soluções para problemas de web. A conclusão acontecerá com uma discussão como essa data pode aparecer em uma entrevista ou processo seletivo profissional, apresentando dicas para solução de problemas práticos.

Até o fim da vivência, você conseguirá:

● Descrever as redes de computadores de acordo com o modelo de cinco camadas;
● Compreender todos os protocolos padrão usados nas comunicações TCP/IP;
● Conhecer poderosas ferramentas e técnicas de resolução de problemas de rede;
● Aprender sobre serviços como DNS e DHCP, responsáveis por ajudar a colocar as nets de PCs em funcionamento;
● Explorar a computação em nuvem como serviço e o armazenamento dessa modalidade.

Acesse!

Conhecimentos de Jornalismo para Cidadãos Engajados, The University of Melbourne (Austrália)

Esta é uma proposta baseada nas habilidades essenciais de jornalismo, desenvolvida para quem está aproveitando a realidade cibernética para publicar notícias, opiniões e informações. Durante quinhentos anos, o privilégio de poder disseminar fatos e contar histórias foi desfrutado por poucas pessoas - aquelas com acesso a uma impressora, um microfone de rádio ou a uma câmera de televisão. Agora, quase qualquer um pode dialogar com o mundo em poucos minutos. Porém, quem faz isso exerce a função de jornalista? Como um cidadão pode descobrir as coisas, para relatar fatos e notícias - indo além de apenas dar uma opinião? Quais são as armadilhas legais e éticas para publicar notícias, por muitas vezes, sigilosas? Entenda!

Falar em público: encare esse desafio, Nube

A capacitação "Falar em Público: Encare esse Desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio.

Quais desses você vai fazer?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete